Eventos e Cursos

Brejas Awards

Mais
14 anos 11 meses atrás #7708 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Brejas Awards
Jean Chris escreveu:

Marcus,
Acho a Franziskaner ótima para beervangelizar, até porque está bem acessível, os leigos costumam no primeiro momento a assustar com os preços. Não podemos esquecer da Wäls e X-Wäls para iniciação.

Pois é Jean! Também acho! Eu mesmo fui beervangelizado com Erdinger. Mas ninguém me beervangelizou, eu fui num bar e tinha, como só tomava BCB... já viu.

De modo geral, acho que as Weissbier são ótimar para beervangelização pois além do preço, como você disse, tem a questão do sabor, que são adocicadas, e "fraquinhas".

No Mini-Encontro, levamos um colega que nunca tinha tomado especiais, ele me disse que gostava de cervejas amargas (o exemplo dele foi Serramalte, hehehee, aham...) e já no meio da noite, depois que ele tinha algumas na cabeça, falei para ele tomar a Colorado Índica, quem não tá acostumado e com o paladar não apurado, é um susto. Deu para ver a careta que ele fez quando tomou o primeiro gole, hehee, mas disse que gostou. Confesso que fui um pouquinho sacana com ele, hehehe.

Abraço!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7710 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Brejas Awards
Tudo bem, concordo plenamente; mas escolher uma dessas por ano, é meio estranho. Talvez fazer uma menção do tipo: "Tal breja beerevangelizou tantas pessoas nesse ano".

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.376 segundos