Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
15 anos 1 semana atrás #5905 por Milu Lessa
Mauro, obrigada pelo convite, mas infelizmente Sampa é muito fora de mão pra mim, embora não fiquei tão longe assim de Campinas... Mas bebam por mim! rs
Mais
15 anos 1 semana atrás #5917 por Mauro Renzi Ferreira
De nada Milu ;)

Pessoal, é o seguinte: Churrasqueira reservada, agora não tem mais volta... rsrs

Sobre o chopp, liguei agora na Colorado e o rapaz está almoçando. Daqui a pouco me retorna. Eu vou verificar os preços e já encomendar, claro.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5941 por Lucas F. Zurwellen
Confrades, infelizmente não vou poder ir... pintou imprevisto para sabado a tarde! Fica pra próxima!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 semana atrás #5943 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, agora tem menos volta ainda...

CHOPP Colorado reservado!!!

Optei por 30 litros do Cauim mesmo, que vão me custar R$200,00.

Ele não tinha Cauim ou Indica de litragem menor, e eu não iria pegar 30 litros de Indica no calor que está fazendo, vamos combinar, né? rs

De todo modo, acho que será bem legal. Mesmo que não vier ninguém, somente eu, meu irmão e meu amigo Raul, agora a coisa já tá esquematizada, não tem como voltar atrás mesmo. Mas reforço o convite pra que todos os que puderem compareçam, até porque, quanto mais confrades, menor é o valor do rateio por pessoa, claro.

As carnes, carvão, gelo, serão compradas no Sábado pela manhã.

Eu vou pagar o chopp e o Raul esse "restante" aí de cima. Vamos pegar as notas fiscais e depois a gente acerta como cada um vai contribuir.

Também estava pensando no seguinte: Quem quiser trazer mais uma caixa de Heineken pra cá, tem o valor abatido da sua parte na contribuição do total do churrasco, mediante apresentação do comprovante.

Paragrafo 1 - As latinhas que sobrarem, ficarão sob minha custódia (rsrsrs) uma vez que a pessoa já terá tido o valor abatido da sua "conta".

É isso aí gente, aguardo todos no Sábado pra um bate-papo descontraído e gostoso.

Amanhã eu posto o endereço e maiores detalhes novamente.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5944 por José Irineu Camargo
po to pensando aqui, eu to meio caido de grana, se pa eu skipo amanha e vou só no churras. pelo menos amanha ja tem um quorum bom.

que horas começa mauro no sabado vc tem ideia? até que horas vai?
Mais
15 anos 1 semana atrás #5946 por Mauro Renzi Ferreira
Vou começar a partir das 13:00 horas, pois a churrasqueira só pode ser usada até as 22:00.

Portanto, quanto antes começar, mais tempo tem pra gente aproveitar, né?

Aliás Zé, se você tiver bola de basquete, pode trazer que tem uma quadrinha "meia-boca" aqui, mas dá pra brincar um pouco.

Eu tinha uma Spalding, mas roubaram :(
Tempo para a criação da página:0.423 segundos