Gente, agora tem menos volta ainda...
CHOPP Colorado reservado!!!
Optei por 30 litros do Cauim mesmo, que vão me custar R$200,00.
Ele não tinha Cauim ou Indica de litragem menor, e eu não iria pegar 30 litros de Indica no calor que está fazendo, vamos combinar, né? rs
De todo modo, acho que será bem legal. Mesmo que não vier ninguém, somente eu, meu irmão e meu amigo Raul, agora a coisa já tá esquematizada, não tem como voltar atrás mesmo. Mas reforço o convite pra que todos os que puderem compareçam, até porque, quanto mais confrades, menor é o valor do rateio por pessoa, claro.
As carnes, carvão, gelo, serão compradas no Sábado pela manhã.
Eu vou pagar o chopp e o Raul esse "restante" aí de cima. Vamos pegar as notas fiscais e depois a gente acerta como cada um vai contribuir.
Também estava pensando no seguinte: Quem quiser trazer mais uma caixa de Heineken pra cá, tem o valor abatido da sua parte na contribuição do total do churrasco, mediante apresentação do comprovante.
Paragrafo 1 - As latinhas que sobrarem, ficarão sob minha custódia (rsrsrs) uma vez que a pessoa já terá tido o valor abatido da sua "conta".
É isso aí gente, aguardo todos no Sábado pra um bate-papo descontraído e gostoso.
Amanhã eu posto o endereço e maiores detalhes novamente.