Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
15 anos 3 semanas atrás #4831 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, é o seguinte: No próximo Sábado, dia 16/01/10 quero organizar um churrasco aqui em casa (na verdade na churrasqueira do meu condomínio) para reunir a galera do Brejas que mora aqui em São Paulo.

Já faz tempo que ando pensando nisso e creio que agora (que eu estou de férias) posso organizar e pensar melhor nisso. Gostaria que aqueles que topassem fossem dando o nome, pois também vou fazer uma lista, por ordem de chegada, digamos assim. Deve haver um quórum mínimo pra coisa acontecer, mas também (infelizmente) deverá haver um limite máximo, até para que todos os presentes possam interagir e curtir melhor. Estou pensando em "fechar" em umas 16 pessoas mais ou menos, levando em consideração o espaço daqui.

Estou pensando num esquema bem informal mesmo, pra bate-papo. Cada um traria um pouco, tanto em relação a comida quanto a cervejas (de preferencia Heineken, né? rsrs). Para os que viessem de ônibus, compraríamos por aqui mesmo, pois tem tudo aqui por perto (açougue, padaria e supermercado).

O endereço é: Rua Moacir Miguel da Silva, 366 (Casa 30).

A intenção me parece boa, vamos ver se vocês acham viável.
Abraços!!!
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4833 por Lucas F. Zurwellen
Duas perguntas!

Primeiro é mto arduo o caminho a pé da raposo ali na altura do Extra Raposo tavares até sua casa? Pelo mapa não parece longe mas se tiver subida ai floid! Rs

Segundo que horas você pretende começar, porque de manhã até a hora do almoço tenho outro encontro pra ir rs

No demais to dentro!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #4840 por Mauro Renzi Ferreira
Lucas, o caminho é bem suave e tem uma outra entrada, que não aparece nos mapas porque é só para pedestres, pela Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, mais ou menos na altura do N° 950... Nessa entrada tem ônibus que para "na porta", o Jardim Maria Luiza, que passa na Av. Paulista e Rebouças.

Quanto ao horário, pretendo começar no início da tarde.

Assim, somos por enquanto:

Mauro Renzi Ferreira
Paulo Renzi Ferreira
Raul Teixeira Hernandez
Lucas Zurwellen
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4842 por Lucas F. Zurwellen
Hm, então vou casar minha volta do encontro com o Churras e cai pra dentro rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #4853 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP
Eu animo, mas tenho que ver a lojística, domingo (17) a patrôa chega de viagem com o filhote e terei que buscá-los em Guarulhos, acontece que homem sozinho em casa é foda, aqui tá uma zona, se ela chega com a casa desse jeito volta no mesmo vôo, hehehe...

E essa minha semana vai ser meio corrida, não sei se vai dar tempo de arrumar muita coisa, assim o grosso da faxina vai ter que ficar pro sabadão. Hoje peguei a indicação de uma faxineira mas não sei se a mulher vai ter dia, se tiver fica fácil, vou no churras "com cerveja".

Mauro, te mantenho informado, se eu marcar com a faxineira ou conseguir colocar a casa em ordem até sábado tô ai, te confirmo isso até o meio da semana.
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #4898 por Mauro Renzi Ferreira
Beleza Guima, legal que você venha mesmo... fico no aguardo da sua confirmação.

Creio que se mais um ou dois confrades "fecharem" essa idéia, já dá pra rolar o churrasco mesmo. Porque como eu disse, fica ruim com muita gente, mas fica chato com pouca também, né?
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.395 segundos