Pessoal, é o seguinte: No próximo Sábado, dia 16/01/10 quero organizar um churrasco aqui em casa (na verdade na churrasqueira do meu condomínio) para reunir a galera do Brejas que mora aqui em São Paulo.
Já faz tempo que ando pensando nisso e creio que agora (que eu estou de férias) posso organizar e pensar melhor nisso. Gostaria que aqueles que topassem fossem dando o nome, pois também vou fazer uma lista, por ordem de chegada, digamos assim. Deve haver um quórum mínimo pra coisa acontecer, mas também (infelizmente) deverá haver um limite máximo, até para que todos os presentes possam interagir e curtir melhor. Estou pensando em "fechar" em umas 16 pessoas mais ou menos, levando em consideração o espaço daqui.
Estou pensando num esquema bem informal mesmo, pra bate-papo. Cada um traria um pouco, tanto em relação a comida quanto a cervejas (de preferencia Heineken, né? rsrs). Para os que viessem de ônibus, compraríamos por aqui mesmo, pois tem tudo aqui por perto (açougue, padaria e supermercado).
O endereço é: Rua Moacir Miguel da Silva, 366 (Casa 30).
A intenção me parece boa, vamos ver se vocês acham viável.
Abraços!!!