Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
15 anos 1 semana atrás #5349 por Marcus Vinicius
Jean, o mini-encontro será em 29/01.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5365 por Mauro Renzi Ferreira
Isso mesmo, e o churrasco no dia seguinte. ;)

Só preciso saber como se gela o chopp... É no esquema "gelo de padaria" mesmo? Serio, sou completamente leigo neste quesito. :blink:
Mais
15 anos 1 semana atrás #5369 por Anderson Martins
Mauro, não tem necessidade de gelar o chopp, ele é gelado na hora de servir dentro da serpentina.
Se for uma chopeira elétrica é mais facil ainda, liga na tomada, conecta as mangueiras e já era.., já esta gelado.

Na epoca do colegial eu e meus colegas de classe só faziamos festa com chopp, tinha um cara da minha sala que trabalhava na Antarctica do Jaguaré e pegava o chopp pra nós com preço de funcionario e sem custo de aluguel da chopeira!!!!
Era festa direto...rsrsrs, a gente nunca comprava cerveja no mercado...
Mais
15 anos 1 semana atrás #5391 por Mauro Renzi Ferreira
Nossa Anderson, que alívio... rsrs

Sabendo disso, ficou mais fácil e atrativo ainda. :)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #5395 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP
É galera, tá difícil convencer a patrôa !
Mais
15 anos 1 semana atrás #5399 por Lucas F. Zurwellen
Eu com amigos quando estavamos no sul, em Entre Rios de onde um desses amigos venho, pegamos uma Donaubier , microcervejaria local, que colocamos num recepiente maior com gelo e uma bomba manual e ficou geladissima o dia todo!

Talvés alguns já tenha ouvido falar de Entre Rios/Guarapuava pois la fica a "Cooperativa Agrária" que possue uma das 10 maiores Maltarias do mundo!

Pena que na época ainda não era tão ligado em Brejas especiais para poder incluir essa cerveja no site, mas vou garantir um exemplar para degustar em breve!

Ps. Era so pra ser um texto fldo que pegamos chopp e deixamos no gelo rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.398 segundos