Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
15 anos 3 semanas atrás #5136 por Rafael Pieraço
ANDERSON,

HOJE EU LIGUEI PRO GERMANO LÁ DO BARRIL E OS PREÇOS DERAM UMA ALTERADA:

Pilsen R$7,50 e os demais R$8,90.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #5149 por Mauro Renzi Ferreira
Essa idéia do chopp Colorado é boa, meu colega já havia comentado. Eu poderia comprar e depois vocês (quem vier) acertariam comigo.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #5152 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP
Outras vantagens do chope: não gera lixo (garrafas vazias), não ocupa espaço na geladeira, ninguém precisa ir comprar (as distribuidoras entregam), vai bem na caneca e o custo-benefício é infinitamente melhor.

Vejamos, vamos admitir que tenham 15 pessoas no churrasco, se rola um barril de 50 litros vai dar nada mais nada menos que 3,333 litros por bebum, é uma boa quantidade, equivale a 5 garrafas de 600ml. Então vamos às contas:

- 5 garrafas de Heineken 600ml, cada a R$ 3,99 = R$ 19,95
- 3,333 litros de Colorado Cauim, a R$ 7,50 cada litro = R$ 25,00

Pô, 5 conto não vai deixar ninguém mais pobre, né ?

E a questão das carnes, carvão, farinha, vinagrete...? Rsss... Talvez fosse legal concentrar as compras com no anfitrião, faz-se a estimativa de quanto será consumido e em quanto ficará após fechar o grupo, racha o valor pro número de convivas e com alguns dias de antecedência a galera deposita a grana pro encarregado das compras.

Enfim, tô pitacando aqui mas nem sei se vou, preciso ver com a patrôa antes. Se eu for terei de levá-la e tendo de levá-la teremos que levar nosso monstrinho, ai ela vai reclamar que vai ficar de babá o tempo todo enquanto eu bebo e converso com meus amigos. Ela chega no domingo, vou ver aqui e confirmo se for o caso.
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #5156 por Leonardo Russo
Noss... Bom, tem também chope da Eisenbahn ali perto do Morumbi, se for do gosto de alguém.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 3 semanas atrás #5158 por Lucas F. Zurwellen
Segurem as pontas e calculem bem, agora eu to com um canecão de 550ml e da mais sede beber com ele! Rs Mas achei ótimo a ideia do chopp!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 semanas atrás #5163 por Anderson Martins
Leonardo Russo escreveu:

Noss... Bom, tem também chope da Eisenbahn ali perto do Morumbi, se for do gosto de alguém.

Eisenbahn também é show hein Leonardo!!!

Tem que ver o $$$$$

Voce sabe os preços desse seu contato????
Tempo para a criação da página:0.405 segundos