Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
15 anos 1 semana atrás #5545 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, pelo que estou reparando, não virá TANTA gente assim e, por este motivo, andei pensando em comprar um barril menor que o de 50 litros, algo como 30 litros, e completar o restante com Heineken, Bauhaus ou Conti Premium (esta última se a Cachaçaria Moendas concordar em me revender). O que pensam sobre isso?

Tive essa idéia porque, se houver "somente" o chopp, por melhor que ele seja, e se ele estiver presente numa quantidade muito grande, podemos nos sentir "obrigados" a zerar o barril, não bebemos nenhuma outra variação de cerveja e a coisa pode se tornar um tanto enjoativa, sei lá.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5547 por José Irineu Camargo
o q vc decidir ta bão mauro. eu ainda não me habituei a entrar aqui todo dia e acabo perdendo algumas coisas. mas por mim o que vc decidir ta ótimo.
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #5569 por Leonardo Russo
Bom, eu já tinha dito mas reforço que vou.

Eu não acho que seja tanto (ou enjoativo) 30 litros pra seis [strike]beberrões[/strike] pessoas. Talvez se pegasse dez de cada tipo ou algo assim, sai em conta e na variedade. Mas a idéia da Heineken vale a pena.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Leonardo Russo.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5624 por Mauro Renzi Ferreira
Leonardo, essa sua idéia de barris menores de vários "sabores" também é boa, hein...

No feriado agora estarei viajando e dificilmente vou entrar no fórum, mas na Terça estou de volta e vou verificar essa possibilidade.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5662 por José Irineu Camargo
quantos mais ou menos deve sair pra cada um essa parada?
Mais
15 anos 1 semana atrás #5676 por Leonardo Russo
Depende de quanto chopp a gente for comprar e de quanta carne vai ter.
Não sei se os detalhes serão arrumados no encontro ou por aqui mesmo, mas acho que 30 litros tá bom; pegando dez de cada tipo. Carne não sei, uns 10 kg? [não tenho noção de quanta carne seria legal comprar]. Uns 25 reais a cabeça?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.402 segundos