Eventos e Cursos

Churrasquinho Comunidade BREJAS - SP

Mais
15 anos 2 semanas atrás #5196 por Leonardo Russo
Olha, não comprei lá por motivos alheios, mas tenho o link da minha pesquisa:

www.baressp.com.br/barreporter/rep.asp?n=2655&canal=6

[e pra quem tem preguiça]:

Para os fãs do chope Eisenbahn, aqui vai uma ótima notícia. A partir do dia 9 de abril a distribuidora Eisenbahn de São Paulo vai começar a vender seus chopes para o consumidor final. Seja para um fim de semana na praia ou uma noite de festas. São barris de 10, 20, 30 ou 50 litros dos seus quatro tipos de chope: Pilsen (claro), Dunkel (escuro), Pale Ale (avermelhado) e Weizenbier (de trigo). Para entrar no clima e personalizar sua festa o cliente pode comprar os copos da cervejaria que são feitos de vidro e em 11 modelos diferentes, os preços variam de R$13,00 à R$ 25,00.

Serviço:

Os chopes poderão ser comprados na distribuidora da Eisenbahn em São Paulo na Rua Américo Brasiliense, 2215.
Telefones para contato: 11 5181 0869 e 11 5181 0866

Preços:
R$ 5,72 (por litro) do pilsen
R$ 5,95 (por litro) dos outros três (Dunkel, Pale Ale e Weizenbier).

Como vocês vêem, mais em conta que o colorado, mas não sei. Pra mim, qualquer um.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 1 semana atrás #5197 por Diego Leonardo Lopes
Leonardo Russo escreveu:

Serviço:

Os chopes poderão ser comprados na distribuidora da Eisenbahn em São Paulo na Rua Américo Brasiliense, 2215.
Telefones para contato: 11 5181 0869 e 11 5181 0866

Leonardo, este posto tinha fechado há uns 2 anos na época da compra da eisenbahn pela schin, vc sabe se ele reabriu, caso tenha reaberto é uma boa sim, só não sei se lá eles alugam chopeira e tal....

Mais
15 anos 1 semana atrás #5221 por Leonardo Russo
Olha, eu não sei. Como disse, isso é só o link da minha pesquisa, não cheguei a ligar pra lá.

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

Mais
15 anos 1 semana atrás #5276 por Mauro Renzi Ferreira
Guima, pode levar o "filhote" sim, claro. Sobre carnes etc, o melhor a fazer é concentrar mesmo as compras comigo e dividirmos no dia.

A idéia do chopp continua de pé, mas deve ser difícil gelar a "brincadeira", né? Ou não? Enfim, me ajudem com isso porque NUNCA fiz nem participei de churrasco com barril de chopp. Se alguém sabe como funciona, me diga por favor.

Mas enfim, o churrasco tá confirmado. Acho que vai ser bacana.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5278 por Leonardo Russo
Bom, tem gente mais credenciada pra responder isso, tenho certeza. Mãs, é mais ou menos isso:

Você tem o barril de chope, uma mangueira, a choppeira e um cilindro de gás. A mangueira é conectada nos três, você abre um pouco o gás após conectado tudo, coloca o gelo dentro da choppeira [um bloco com uma (ou mais) serpentina dentro] e daí é só tomar.

No mínimo era assim a choppeira que eu aluguei.

Acho que vai ser bom tbm. =]

Mais
15 anos 1 semana atrás #5348 por Jean Chris
Vai ter o mini-encontro num dia e o churrasco no outro?
Tempo para a criação da página:0.393 segundos