Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
11 anos 7 meses atrás #47788 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Brasil Brau 2013
Será que as Bodebrown vendem assim tão bem? Talvez em Curitiba, mas aqui no Rio são poucos os lugares que vendem e eu não vejo o pessoal encarando direto não.

Eu provei várias (quando consegui comprar por 17 reais a garrafa e na pressão por 12,90), mas fiquei por isso. Gostei muito de algumas, mas não dá pra entrar numa seleção de cervejas do dia a dia, infelizmente.

Entendo que é uma cervejaria de micro-porte, mas o meu bolso também é micro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elton Douglas
Mais
11 anos 7 meses atrás #47790 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Brasil Brau 2013

ERITON SOARES escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Considerando que a garrafa é de 500ml e não long neck não é um preço desorbitado. E são excelentes mesmo.

...exceto a perigosa e a cacau ipa que se não me engano são de 300/310ml

A Cacau IPA ainda não tive chance de degustar mas a Perigosa realmente vem em garrafa menor, pelo mesmo preço das outras da Bodebrown.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47800 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Brasil Brau 2013
A Perigosa vem em garrafa de 300 mL.
Vendo os comentários, fico menos infeliz por não ter conseguido ir (ou melhor, chegar) na feira...
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #47802 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Brasil Brau 2013

Fui no primeiro dia e não andei muito pela feira. Fui praticamente em 4~5 stands (Dortmund, Hitachino, Tarantino, Dama e do pessoal que tava vendendo a Seasons Holy Cow) e "ancorei" numa mesa com toda a galera que encontrei por lá. E isso foi o ponto alto do evento.

Daqui do Brejas encontrei como "sempre", o Fernando Pacheco, Luiz Felipe, Daniel (Odimi), Lucas, Flávio Izar, Luan, Flávio Roese, André Silva, Bruno Moreno e o Sérgio Curti.

Achei os preços bem atraentes. Garrafas de 650ml da Stone, Epic, Alameda etc estavam saindo por 30 pilas na Tarantino. As LN 20.

Além disso o preço das "doses" de 50 e 100ml nos demais stands estavam bem interessantes. Hitachino Espresso Stout por R$5 100ml...

O ponto negativo foi a Bier Wein não ter disponibilizado no primeiro dia seus rótulos americanos que acabaram de chegar (Ballast Point, Bear Republic...).

Resumindo. Um ótimo papo regado a belas cervejas com preços menos agressivos sempre é uma grande opção pra sair de casa.
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por FiL Crux.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Luiz Felipe Malta Fernandes, Odimi Toge
Mais
11 anos 7 meses atrás #47834 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Brasil Brau 2013
Como o Fil falou, foi muito bom para encontrar outros foristas e ter a oportunidade de beber cervejas ótimas sem desembolsar horrores por elas (devo ter gasto no máximo uns R$7 pela dose de 100 ml).

Foi bom também pelas artesanais brasileiras. Embora muitas não sejam tão destacadas, vale a pena provar uma Jupiter ou uma White IPA da Dortmund.

Para mim, foi um bom evento. Tem seus prós e contras (vários, como citado pelos demais colegas) mas o saldo foi positivo.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47856 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Brasil Brau 2013
Aos que foram e aos que não foram, curtam aí nossa cobertura do evento:

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Tempo para a criação da página:0.608 segundos