- Postagens: 526
- Obrigados Recebidos: 19
Elton Douglas escreveu: Fui ontem, achei que melhorou muito em relação a 2011, mas me recusei a pagar uma fortuna pela Bodebrown, e na tarantino então, impossível. Não estavam vendendo doses, só garrafas, uma Lagunitas estava apenas R$ 30,00 a long neck.
Dennis FM escreveu:
Elton Douglas escreveu: Fui ontem, achei que melhorou muito em relação a 2011, mas me recusei a pagar uma fortuna pela Bodebrown, e na tarantino então, impossível. Não estavam vendendo doses, só garrafas, uma Lagunitas estava apenas R$ 30,00 a long neck.
Eles venderam a long neck da Lagunitas a R$ 30,00??? Acabei de comprar na Beer4u a R$ 18,00... E eles q vendem pra Beer4u, não??? Q assalto!!
Paul K escreveu:
Pelo o que eu saiba foi sempre assim. Nunca vi Bodebrown num preço decente. Por isso que nunca bebi nenhuma. Nem faço questão.Diogo Olivares escreveu: - Nao curti especialmente os preços da bodebrown: 20 reais a cacau ipa, 30 as outras garrafas, e 7 reais os 100 ml de qualquer uma. O que aconteceu? O sucesso subiu a cabeça?
...exceto a perigosa e a cacau ipa que se não me engano são de 300/310mlClésio Gomes Mariano escreveu: Considerando que a garrafa é de 500ml e não long neck não é um preço desorbitado. E são excelentes mesmo.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados