Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
11 anos 7 meses atrás #47781 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Brasil Brau 2013
As Sixpoint já mostraram que com cerveja americana por R$18-20 a chance de encalhe é grande.
Meu palpite é que a Tarantino deve trazer pelo menos uma nova cerveja/cervejaria americana para bater de frente com as Brooklyn. Para vender nos supermercados por menos de R$10.
Minhas apostas: Sierra Nevada e Oskar Blues.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47782 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013
Fui ontem, achei que melhorou muito em relação a 2011, mas me recusei a pagar uma fortuna pela Bodebrown, e na tarantino então, impossível. Não estavam vendendo doses, só garrafas, uma Lagunitas estava apenas R$ 30,00 a long neck. De resto, muita breja honesta com preços acessíveis.

Atenderam nossas reclamações de 2011 e colocaram alguns "lavatórios" para lavar os copos.

O Pior foi o banheiro, que era único e tinha fila. As mulheres passavam dizendo que nunca viu banheiro de home com fila e o de mulheres não, bizarro..hahahaha

Que em 2015 melhore mais ainda!
Mais
11 anos 7 meses atrás #47783 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Brasil Brau 2013

Elton Douglas escreveu: Fui ontem, achei que melhorou muito em relação a 2011, mas me recusei a pagar uma fortuna pela Bodebrown, e na tarantino então, impossível. Não estavam vendendo doses, só garrafas, uma Lagunitas estava apenas R$ 30,00 a long neck.

Eles venderam a long neck da Lagunitas a R$ 30,00??? Acabei de comprar na Beer4u a R$ 18,00... E eles q vendem pra Beer4u, não??? Q assalto!!
Mais
11 anos 7 meses atrás #47784 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013

Dennis FM escreveu:

Elton Douglas escreveu: Fui ontem, achei que melhorou muito em relação a 2011, mas me recusei a pagar uma fortuna pela Bodebrown, e na tarantino então, impossível. Não estavam vendendo doses, só garrafas, uma Lagunitas estava apenas R$ 30,00 a long neck.

Eles venderam a long neck da Lagunitas a R$ 30,00??? Acabei de comprar na Beer4u a R$ 18,00... E eles q vendem pra Beer4u, não??? Q assalto!!

O que se via nitidamente( e em 2011 também foi assim), eles não queriam atender muito o degustador de cerveja,faziam pouco caso quando perguntei os preços, queriam mesmo é fazer negócios.

Eles deveriam ter montado o stand no Brasil Brau, e não no Degusta.
E a lagunitas era promoção 1 por 30 e 2 por 50 :evil: :evil:
Mais
11 anos 7 meses atrás #47786 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Brasil Brau 2013

Paul K escreveu:

Diogo Olivares escreveu: - Nao curti especialmente os preços da bodebrown: 20 reais a cacau ipa, 30 as outras garrafas, e 7 reais os 100 ml de qualquer uma. O que aconteceu? O sucesso subiu a cabeça?

Pelo o que eu saiba foi sempre assim. Nunca vi Bodebrown num preço decente. Por isso que nunca bebi nenhuma. Nem faço questão.

Um amigo meu de Curitiba me falou que há lugares lá que vendem as Bodebrown a R$15. Eu comprei alguns rótulos em loja online de SP e também na Mamãe Bebidas por 21 ou 22. Considerando que a garrafa é de 500ml e não long neck não é um preço desorbitado. E são excelentes mesmo.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47787 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Brasil Brau 2013

Clésio Gomes Mariano escreveu: Considerando que a garrafa é de 500ml e não long neck não é um preço desorbitado. E são excelentes mesmo.

...exceto a perigosa e a cacau ipa que se não me engano são de 300/310ml
Tempo para a criação da página:0.611 segundos