Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
11 anos 7 meses atrás #47771 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Brasil Brau 2013
Inveja de vcs!! Sierra nevada bombando aê! Espero q sejam importadas regularmente em breve.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 7 meses atrás #47772 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Brasil Brau 2013
Inveja também porque moro em SP e mesmo assim não consegui ir por causa do trânsito infernal dessa cidade perto das 18:00, nem na terça nem na quinta.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47775 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Brasil Brau 2013
consegui o ingresso e fui hj. se tivesse pago teria ficado bem puto com a falta de espaço físico, mesas e principalmente banheiro. uma fila impraticável.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47776 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Brasil Brau 2013

Odimi Toge escreveu: Pela dificuldade em se obter no Brasil alguns rótulos como Sierra Nevada, acho que os preços estão OK. Na garrafinha da Torpedo paguei 20.

A Sierra Nevada é vendida na maioria dos estados dos EUA e exporta para muitos países. Não acho improvável que comece a exportar em breve para o Brasil, ainda mais diante das declarações que a comitiva da Brewers Association deu na imprensa. E eles têm nome, têm alguns rótulos bem icônicos, como a Pale Ale.

Mas eu fico me perguntando uma coisa. Está sendo anunciada uma verdadeira enchente de rótulos americanos para 2013-2014. Se todos eles chegarem a R$ 20 a long neck, será que todos teriam atrativos suficientes para vender por esse preço, como a Sierra Nevada, ou será que não teríamos um monte de brejas americanas inexpressivas encalhando? Eu consigo entender que uma tripel ou uma imperial stout vendam bem por R$ 20 mesmo com concorrência, mas não vejo o mercado pagando o mesmo por um monte de brown ales ou pale ales. A não ser que o modismo das americanas consiga cegar os consumidores e fazê-los achar que uma cerveja "básica" dos EUA vale mais do que rótulos mais elaborados e alcoólicos de outras nacionalidades. Para piorar, a maior parte dessas cervejarias está anunciando planos para exportar os rótulos mais "dia-a-dia", e não os mais especiais e procurados. Fico me questionando se o grande Dia D das americanas não vai ser um massacre na praia desse jeito.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 7 meses atrás #47778 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Brasil Brau 2013

Diogo Olivares escreveu: - Nao curti especialmente os preços da bodebrown: 20 reais a cacau ipa, 30 as outras garrafas, e 7 reais os 100 ml de qualquer uma. O que aconteceu? O sucesso subiu a cabeça?

Pelo o que eu saiba foi sempre assim. Nunca vi Bodebrown num preço decente. Por isso que nunca bebi nenhuma. Nem faço questão.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47780 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Brasil Brau 2013

Alexandre Marcussi escreveu:

Odimi Toge escreveu: Pela dificuldade em se obter no Brasil alguns rótulos como Sierra Nevada, acho que os preços estão OK. Na garrafinha da Torpedo paguei 20.

A Sierra Nevada é vendida na maioria dos estados dos EUA e exporta para muitos países. Não acho improvável que comece a exportar em breve para o Brasil, ainda mais diante das declarações que a comitiva da Brewers Association deu na imprensa. E eles têm nome, têm alguns rótulos bem icônicos, como a Pale Ale.

Mas eu fico me perguntando uma coisa. Está sendo anunciada uma verdadeira enchente de rótulos americanos para 2013-2014. Se todos eles chegarem a R$ 20 a long neck, será que todos teriam atrativos suficientes para vender por esse preço, como a Sierra Nevada, ou será que não teríamos um monte de brejas americanas inexpressivas encalhando? Eu consigo entender que uma tripel ou uma imperial stout vendam bem por R$ 20 mesmo com concorrência, mas não vejo o mercado pagando o mesmo por um monte de brown ales ou pale ales. A não ser que o modismo das americanas consiga cegar os consumidores e fazê-los achar que uma cerveja "básica" dos EUA vale mais do que rótulos mais elaborados e alcoólicos de outras nacionalidades. Para piorar, a maior parte dessas cervejarias está anunciando planos para exportar os rótulos mais "dia-a-dia", e não os mais especiais e procurados. Fico me questionando se o grande Dia D das americanas não vai ser um massacre na praia desse jeito.

Se vierem por esse preço devem encalhar mesmo, Marcussi. Mas o mercado está se mostrando bem afeito a modismos, então...vide a Bodebrown, citada neste tópico: cervejas caríssimas mesmo para os padrões nacionais exploratórios mas que vendem bem, não só pela qualidade (que é inegável)
Tempo para a criação da página:0.575 segundos