Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
11 anos 7 meses atrás #47694 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013
Eu iria amanhã, mas só vou poder ir na quinta feira.
Mais
11 anos 7 meses atrás #47695 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Brasil Brau 2013
Galera também estou indo amanhã! Que horas vão estar por lá? Vamos marcar de beber juntos!

E pelo que entendi, a gente recebeu convite e ta isento dos 40 contos de entrada mas temos de qualquer forma pagar a consumação!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
11 anos 7 meses atrás #47696 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013

Lucas F. Zurwellen escreveu: Galera também estou indo amanhã! Que horas vão estar por lá? Vamos marcar de beber juntos!

E pelo que entendi, a gente recebeu convite e ta isento dos 40 contos de entrada mas temos de qualquer forma pagar a consumação!

Eu lembrei que, em 2011, as doses iam ser cobradas, mas no final, só a Tarantino estavam cobrando as vezes. O restante era na faixa.
Vocês que vão amanhã, de um review para nós aqui depois...
Mais
11 anos 7 meses atrás #47697 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Brasil Brau 2013
qdo me cadastrei pra feira diz que tenho q apresentar crachá da empresa do setor ou identificação de bier sommelier e etc. alguém tem mais informações?
qm for no primeiro dia por favor avise aqui como foi pra entrar...
Mais
11 anos 7 meses atrás #47704 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Brasil Brau 2013
Bom o esquema lá pelo visto é ao estilo Beer Experience, viram que é uma formula de sucesso!

Sobre apresentar identificação, em 2011 tb exigia mas como você se cadastrou como autônomo não há essa necessidade.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
11 anos 7 meses atrás #47709 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Brasil Brau 2013
Já estou pronto pra ir. Chego as 3 horas. No caso vou apenas participar do Degusta Beer pois não tenho como entrar no Brasil brau
Tempo para a criação da página:0.620 segundos