Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #47301 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013

fernando pereira frassetto escreveu:

Lucas Guimarães escreveu: Irá ser separada, mas o acesso é livre aos dois. Tbm irei, desta vez sozinho.

Pelo que eu li o acesso à feira é somente para profissionais do setor cadastrados no site, e o Degusta Beer é livre (claro, pagando o ingresso), mas não consegui confirmar isso no site, e também nem lembro onde li.
E terá também o X111 Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira paralelo à feira.

Quando fiz o cadastro da feira, foi confirmado o cadastro da feira e do degusta. Não precisei pagar o degusta, pois tinha convite para a feira
*A credencial dará livre acesso a Brasil Brau (Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja) e ao Degusta Beer (Salão de Degustação de Cervejas Especiais).
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Elton Douglas.
Mais
11 anos 8 meses atrás #47306 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Brasil Brau 2013
Elton, segundo o site do Degusta Beer, o evento é pago a parte.

brasilbrau.com.br/degusta-beer.html

Ou seja pagamos para entrar, pagamos para beber, o expositor paga para expor....
Mais
11 anos 8 meses atrás #47307 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Brasil Brau 2013

Luciano Martins da Silva escreveu: Elton, segundo o site do Degusta Beer, o evento é pago a parte.

brasilbrau.com.br/degusta-beer.html

Ou seja pagamos para entrar, pagamos para beber, o expositor paga para expor....

amigo, as 2 ultimas linhas são do email que recebi da Brasil Brau, finalizando o meu cadastro (recebi o convite da feira pelos correios)
Só vai pagar quem não for convidado. Na última, o brejas fez distribuição de convites, porque era pago também.
Mais
11 anos 8 meses atrás #47308 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Brasil Brau 2013
Elton,

também fiz meu credenciamento agora na Brasil Brau, utilizando meu CNPJ, e na credencial esta escrito exatamente o que você enviou, que temos acesso a Brasil Brau e ao Degusta Beer.
Mais
11 anos 8 meses atrás #47311 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Brasil Brau 2013
Para descomplicar...rs

Profissional da área - Não paga
Recebeu o convite - Não paga
Não é profissional e não recebeu o convite - Paga

:laugh: :laugh:
Mais
11 anos 8 meses atrás #47312 por Paulo Brunoro
Respondido por Paulo Brunoro no tópico Brasil Brau 2013
Pessoal, liguei lá na Brasil Brau agora, eles me informaram que:

a) Todos os cadastros pelo site dão direito a entrada gratuita na Brasil Brau (independente de ser profissional ou não)
b) Quem entra na Brasil Brau também acessa o Degusta Beer, mas NÃO degusta nada.
c) Para degustar precisa pagar pelo Degusta Beer (independente de ser profissional ou não)
d) O congresso é cobrado (independente de ser profissional ou não), é caro e eles ainda não tem a programação fechada. :S
Tempo para a criação da página:0.527 segundos