Eventos e Cursos

Brasil Brau 2013

Mais
11 anos 8 meses atrás #47315 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Brasil Brau 2013

Paulo Brunoro escreveu: Pessoal, liguei lá na Brasil Brau agora, eles me informaram que:

a) Todos os cadastros pelo site dão direito a entrada gratuita na Brasil Brau (independente de ser profissional ou não)
b) Quem entra na Brasil Brau também acessa o Degusta Beer, mas NÃO degusta nada.
c) Para degustar precisa pagar pelo Degusta Beer (independente de ser profissional ou não)
d) O congresso é cobrado (independente de ser profissional ou não), é caro e eles ainda não tem a programação fechada. :S

Então tem que ter algo para diferenciar...

Os stands não cobram para você degustar?
Mais
11 anos 8 meses atrás #47316 por Paulo Brunoro
Respondido por Paulo Brunoro no tópico Brasil Brau 2013
Eu nunca fui na Brasil Brau, mas a planta mostra que os espaços do Degusta é separado do espaço da feira. Não sei se a feira oferece produtos para degustação!
Mais
11 anos 8 meses atrás #47326 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Brasil Brau 2013
vai ter esse outro evento:
confrebras.org.br

alguem já foi?
Mais
11 anos 8 meses atrás #47328 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Brasil Brau 2013

Paulo Brunoro escreveu: Pessoal, liguei lá na Brasil Brau agora, eles me informaram que:

a) Todos os cadastros pelo site dão direito a entrada gratuita na Brasil Brau (independente de ser profissional ou não)
b) Quem entra na Brasil Brau também acessa o Degusta Beer, mas NÃO degusta nada.
c) Para degustar precisa pagar pelo Degusta Beer (independente de ser profissional ou não)
d) O congresso é cobrado (independente de ser profissional ou não), é caro e eles ainda não tem a programação fechada. :S

Eu também me cadastrei e ganhei o convite, ainda bem porque todo o resto você tem que desembolsar, todo mundo enfiando a faca no cidadão que gosta de cerveja boa...
Mais
11 anos 8 meses atrás #47333 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Brasil Brau 2013
Vcs vão em qual dos dias???
Mais
11 anos 8 meses atrás #47339 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Brasil Brau 2013
25 e 27 com certeza (terça e quinta)
Tempo para a criação da página:0.576 segundos