Rafael, não entendi, o que me agradar tem a ver com o Obama?
Meu, eu tb adoro um bom churrasco (bem mais do que pão e salame e petsicos, believe you me), mas antes de vc falar não estava esperando que a coisa seria assim tão farta, só isso, eu amo picanha, e não estava esperando que fosse ter!!
Concordo com vc que churras é tradicionalmente um evento cabalmente não-elitista, mas pra que isso se verifique a contento, é necessário que o preço ajude, senão fica só na intenção, não é mesmo?
Bom, ouso dizer que nem uns poucos sentem as coisas que o Marcussi sente numa breja; só ele mesmo!
Tb estou com saudade do pessoal, tanto que até tentei organizar um mini-encontro no EAP pra novembro agora que infelizmente não terei como atender, já que meu namorado e o Renatão estão indisponíveis (sabe como é, falta tempo e $$).
Pra finalizar, eu e o Israel votamos que o Encontro mude pro dia 11, pq ontem junto com a CCC acabamos de decidir que vamos à festa da Bamberg, já que o resto da nossa confraria até já comprou os ingressos.
E respondendo ao Leo, esse novo preço fica bem melhor, claro, mas cheguei à conclusão que eu ficaria mais feliz mesmo de pagar só pelo buffet, sem incluir os chopps à vontade no preço (ficar bebendo só 4 tipos de chopps não mr anima muito) e chegando lá cada um bebe o que achar melhor, já que terão várias barraquinhas vendendo brejas geladas a bons preços, ay? A não ser que o imperial stout da Schornestein entre no jogo!