Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 2 meses atrás #20306 por Paulo Gomes
Também prefiro que continue 18/12 assim vai ser só um fds de "perdição" também irei na festa da Bamberg.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20308 por Leonardo Russo
4 votos no 18/12

3 votos no 11/12

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20315 por Leonardo Russo
Oficial

Entre 60-65 reais é muito caro pra galera? :dry:

Ou é um 'preção' como a gente pensa?

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20316 por Milu Lessa
Rafael, não entendi, o que me agradar tem a ver com o Obama? :laugh: :laugh:

Meu, eu tb adoro um bom churrasco (bem mais do que pão e salame e petsicos, believe you me), mas antes de vc falar não estava esperando que a coisa seria assim tão farta, só isso, eu amo picanha, e não estava esperando que fosse ter!! :woohoo:

Concordo com vc que churras é tradicionalmente um evento cabalmente não-elitista, mas pra que isso se verifique a contento, é necessário que o preço ajude, senão fica só na intenção, não é mesmo? ;)

Bom, ouso dizer que nem uns poucos sentem as coisas que o Marcussi sente numa breja; só ele mesmo! :P

Tb estou com saudade do pessoal, tanto que até tentei organizar um mini-encontro no EAP pra novembro agora que infelizmente não terei como atender, já que meu namorado e o Renatão estão indisponíveis (sabe como é, falta tempo e $$).

Pra finalizar, eu e o Israel votamos que o Encontro mude pro dia 11, pq ontem junto com a CCC acabamos de decidir que vamos à festa da Bamberg, já que o resto da nossa confraria até já comprou os ingressos. B)

E respondendo ao Leo, esse novo preço fica bem melhor, claro, mas cheguei à conclusão que eu ficaria mais feliz mesmo de pagar só pelo buffet, sem incluir os chopps à vontade no preço (ficar bebendo só 4 tipos de chopps não mr anima muito) e chegando lá cada um bebe o que achar melhor, já que terão várias barraquinhas vendendo brejas geladas a bons preços, ay? A não ser que o imperial stout da Schornestein entre no jogo! :silly:
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20318 por Lucas F. Zurwellen
Olha o preço até que ta bom, mas se o evento fosse em SP! Já que é fora concordo com a Milu e seria interessante pagar a boia e a breja fica a parte!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 meses atrás #20321 por João Gabriel Margutti Amstalden
Léo, ninguém aqui é hipocrita, quanto mais barato voces conseguirem, melhor! ;)

Agora estou torcendo veentemente para ser no dia 18, uma das minhas provas de vestibular foi marcada pro dia 11, ou seja, no way that i can go in this day (mamdei bem milu?).

Mas já fiquei feliz que vai bastante gente na bamberg, eu também garanti meu ingresso, e meu grande papa vai comigo! Se for no dia 18, irei nos dois!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.619 segundos