Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 2 meses atrás #20266 por Leonardo Russo
Milu Lessa escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Valeu Milu... ;)

Mas talvez dê pra ir nos dois!

Opa, opa, como assim, Maurão? :woohoo:

Milu, pelo jeito, conseguiremos fazer um preço bom - quase igual ao da Bamberg, que era o que tínhamos em mente.

Precisamos ver ainda alguns detalhes.

FIQUEM ACOMPANHANDO ESTE TÓPICO, DENTRO EM BREVE TEREMOS A NOSSA PROPOSTA.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás #20267 por Lucas F. Zurwellen
Bom pelo que eu olhei no Google Maps para os Campineiros vai ficar xuxu beleza se for no local que a comissão ta negociando e depois pra ir pra Bamberg é 2 horinhas de viagem.

Então da pra descançar bem e depois ainda ir pra Bamberg!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20268 por Leonardo Russo
Nossa Proposta

Senhoras e Senhores,

Faremos dentro em breve um ano de Encontros Brejas. E eis nossa proposta:

Em parceria com a Cervejaria Schornstein de Holambra - nossa sede para o 5º Encontro - teremos um belo churrasco com variadas carnes e outros acepipes mais alguns chopes a vontade.

A diferença, do Festival de Inverno por exemplo, é que teremos uma feirinha com importadoras e lojas vendendo... CERVEJA para consumo imediato!!!! Ou seja, teremos o mesmo espírito dos nossos Encontros, com as tradições usuais (descontos, promoções e etc's), mais algumas surpresinhas...

TUDO NO QUINTAL DA CERVEJARIA SCHORNSTEIN!!!

Agora cabe a vocês, meus caros, definirem a data. Dia 11/12 ou 18/12 são as duas opções possíveis. Teremos pacotes com hotéis da região para que nosso encontro seja ainda mais proveitoso (por mais que ele dure das 11 da manhã até as 7 da noite). Enfim, é isso.

Ah, cabe a ressalva: se você é vegetariano, fale conosco!! Teremos algo especial para você, porque sabemos que churrasco não é sua praia. :)

Vamos aguardar sete dias pela data.

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20278 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Holambra...

É muito londe de SP?

Alguma idéia de valores para o evento mais o hotel?
Mais
14 anos 2 meses atrás #20279 por Lilian Carvalho
Fábio Acioly escreveu:

Galera, tá ficando ruim de aguardar! Não dá pra sabermos ao menos onde será o encontro?

Os ingressos pra festa da Bamberg já estão no 2º lote e eu estou pensando muito em ir até lá, mas só consigo pesar as coisas e decidir se eu tiver mais informações sobre o encontro da galera.

Estou afim de ir nos dois, mas não sei se a minha grana tem toda essa disposição (muito provavelmente não), até porque pago por 2, eu e a Débora.

Os ingressos pra Bamberg começaram em R$70,00, agora estão R$85,00 e no terceiro e último lote vão pra R$100,00...quanto mais espero, mais caro fica!!

HELP!!! :(

Agora com mais informações do encontro e aí Fábio, vamos nos dois eventos? ... eu e o Rafa estamos pensando seriamente... se quiser podemos ir em um carro só e dividir as despesas, assim sai um pouco mais barato :)
Mais
14 anos 2 meses atrás #20281 por Leonardo Russo
Lilian Carvalho escreveu:

Fábio Acioly escreveu:

Galera, tá ficando ruim de aguardar!

[...]

HELP!!! :(

Agora com mais informações do encontro e aí Fábio, vamos nos dois eventos? ... eu e o Rafa estamos pensando seriamente... se quiser podemos ir em um carro só e dividir as despesas, assim sai um pouco mais barato :)

Estamos tentando fechar em preços até 85 reais - sem incluir o preço dos hotéis, naturalmente.

Prometemos um aniversário como poucos. Cabe afinal, a vocês decidirem sobre o dia 11 ou 18. De resto, podem deixar conosco. :)

Tempo para a criação da página:0.509 segundos