Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20282 por André Silva
Bom... sou bem novo aqui no fórum, mas já acompanho o site a mais de 1 ano. Esse encontro será bom para conheçer as pessoas pessoalmente B)
Eu prefiro que seja dia 11, pois como já comprei ingresso pro dia 19 na Bamberg(e acho que muitos fizeram o mesmo), fica muito corrido pra um fds só.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por André Silva.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20284 por Daniel (Psycho Joker)
Acho complicado mudar a data depois que já havia sido definida.
Se for dia 11, eu e a Psycho girl não poderemos participar, se for 18, estamos dentro.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20285 por Leonardo Russo
Então temos por enquanto:

1 voto(s) no dia 11

1 voto(s) no dia 18

[é isso?]

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás #20287 por Milu Lessa
Leo, acho 85 pilas meio salgado, se pensarmos que na festa da Bamberg vai ter todos os chopps deles à vontade, mais duas exclusividades, os weizenbocks dark e hell + churras, por preço similar.

Na Schornestein vão rolar alguns chopps à vontade (quais exatamente?), que pelas notas do ranking não fazem frente aos chopps da Bamberg, que contam com vários prêmios internacionais; a não ser que o imperial stout deles entre na dança. Senão sei lá, me parece um pouco caro 85 pilas pra beber só os chopps e comer churras. :ohmy:

Afinal de contas, no último encontro no EAP, por exemplo, se alguém ficasse só nos chopps dobrados, mais os 25 paus do rango (que convenhamos, estava excelente e muito farto), com 50 reais já dava pra beber e comer durante o evento inteiro, bem mais em conta...
Mais
14 anos 2 meses atrás #20289 por Leonardo Russo
Milu Lessa escreveu:

Leo, acho 85 pilas meio salgado, se pensarmos que na festa da Bamberg vai ter todos os chopps deles à vontade, mais duas exclusividades, os weizenbocks dark e hell + churras, por preço similar.

Na Schornestein vão rolar alguns chopps à vontade (quais exatamente?), que pelas notas do ranking não fazem frente aos chopps da Bamberg, que contam com vários prêmios internacionais; a não ser que o imperial stout deles entre na dança. Senão sei lá, me parece um pouco caro 85 pilas pra beber só os chopps e comer churras. :ohmy:

Afinal de contas, no último encontro no EAP, por exemplo, se alguém ficasse só nos chopps dobrados, mais os 25 paus do rango (que convenhamos, estava excelente e muito farto), com 50 reais já dava pra beber e comer durante o evento inteiro, bem mais em conta...

Milu, eu sei que de preço você é craque, mas só reforçando uma coisa:

Nosso teto é 85, mas vamos tentar não chegar a ele.

E outra coisa, tem algumas surpresas que não iremos falar.

Aguardem, o destino é bondoso a quem é paciente... :cheer: :cheer: :cheer:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás #20290 por Milu Lessa
Leonardo Russo escreveu:

Milu, eu sei que de preço você é craque, mas só reforçando uma coisa:

Nosso teto é 85, mas vamos tentar não chegar a ele.

E outra coisa, tem algumas surpresas que não iremos falar.

Aguardem, o destino é bondoso a quem é paciente... :cheer: :cheer: :cheer:

That's the spirit, my lad, 85 tem que ser o teto e que venham muitas boas surpresinhas como aquele tripel da Wäls na faixa (que tal o dubbel deles dessa vez?)! ;)

Pra variar to reclamando de preço (não, eu não tenho TOC, apenas um leve caso de transtorno de personalidade obsessiva auto-diagnosticado), mas pretendo ir de qq jeito! :P
Tempo para a criação da página:0.485 segundos