Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 3 meses atrás #20068 por Leonardo Russo
Anderson Martins escreveu:

Diegão...!!! Pensando no que você postou e ligando os pontos, acho que voce matou a charada e estragou a bricadeira do Rafael....rsrsrsrs

Ow, pera ae, não é só brincadeira do Rafa. Ele agita, verdade, mas desse mistério todo mundo se beneficia...

[pense bem nisso]

:silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #20140 por Milu Lessa
Galera, recebi o mail da Bamberg sobre a festa do niver de 5 anos e bateu uma dúvida cruel: como a data é no dia seguinte do 5º Encontro, os eventos não vão acabar por se afetar mutuamente? I mean, não sei onde vai ser o encontro ainda, mas supondo que não seja nem em Sampa, nem em Campinas, fica meio embaçado (e caro) viajar pra duas cidades diferentes em dois dias consecutivos, hein? Isso fora a ressaca... Sendo assim, não pode acontecer de as pessoas acabarem optando por apenas um evento, preterindo o outro? Será que não seria apropriado, em virtude disso, mudar a data do 5º Encontro pra dia 11/12, por exemplo? :unsure:
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #20152 por Lucas F. Zurwellen
Há eu ja matei a charada da Holanda...rs.

Brincadeira...mas ja sei! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #20165 por Leonardo Russo
Milu Lessa escreveu:

Será que não seria apropriado, em virtude disso, mudar a data do 5º Encontro pra dia 11/12, por exemplo? :unsure:

Oficial

Milu,

Nós vimos isso também. Sabemos que seria caro para alguns ir aos
dois eventos e, lógico, a intenção nunca foi em momento algum
concorrer com a Bamberg. Tanto que eles servem de exemplo na nossa
cultura cervejeira - pra mim no mínimo.

Mas se você observar, cada evento tem seu perfil. O nosso é o nosso,
será a comemoração de um ano de convivência, de troca de experiências,
feito por nós mesmos. O da Bamberg também tem seu mérito, afinal,
prêmios em concursos mundiais e 5 anos de existência - trazendo bons
momentos a todos nós.

Achamos que há e haverá público para ambos. Pedimos apenas a todos que
estão nessa dúvida, que aguardem. Todos sabemos a proposta deles,
certo? Dentro de alguns dias teremos a nossa e gostaríamos que
avaliassem as duas antes de decidir.

Porém, cabe a ressalva, estamos ainda em fase de negociação. Se é do consenso de TODOS foristas, em mudar de data, é possível que
consigamos. Mas por enquanto, creio que fica como está.

POR FAVOR, COMENTEM. ESTAMOS DANDO UM SANGUE POR ESSE EVENTO E QUEREMOS SABER DE VOCÊS O QUE ACHAM. Dentro em breve soltaremos algumas coisas.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 3 meses atrás #20211 por Milu Lessa
Blz, Leo, to curiosa pra saber quais as propostas do 5º Encontro! :P
Mais
14 anos 3 meses atrás #20246 por Fábio Acioly
Galera, tá ficando ruim de aguardar! Não dá pra sabermos ao menos onde será o encontro?

Os ingressos pra festa da Bamberg já estão no 2º lote e eu estou pensando muito em ir até lá, mas só consigo pesar as coisas e decidir se eu tiver mais informações sobre o encontro da galera.

Estou afim de ir nos dois, mas não sei se a minha grana tem toda essa disposição (muito provavelmente não), até porque pago por 2, eu e a Débora.

Os ingressos pra Bamberg começaram em R$70,00, agora estão R$85,00 e no terceiro e último lote vão pra R$100,00...quanto mais espero, mais caro fica!!

HELP!!! :(
Tempo para a criação da página:0.583 segundos