Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 3 meses atrás #19659 por Leonardo Russo
Milu e a todos outros,

Como disse, as propostas estão sendo avaliadas. Ainda vai demorar em torno de 2 a 3 semanas para termos o local definido. Vamos nos reunir dentro em breve e assim tocaremos o barco.

Agradecemos a paciência de todos.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 3 meses atrás #19664 por João Gabriel Margutti Amstalden
Uma coisa que eu acho legal é ter alguma "palestra" sobre cerveja, para aprendizado mesmo. Coloquei entre aspas porque acho que não precisa ser algo realmente formal como uma palestra.

Vou dar um exemplo:

No último encontro, estava presente o Zé Felipe que é Mestre Cervejeiro da Walls, ele deu uma aula de cerveja no andar de baixo do EAP, que eu peguei sem querer pois estava passando por ali, tinha umas sete pessoas ouvindo com muita atenção o que ele falava, mas foi algo no corredor do EAP mesmo. Podia fazer algo nesse sentido, sei lá, como o encontro é um evento que dura bastante tempo, programar um horário no deccorrer dele, e quem tiver interesse se ajunta! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #19666 por FiL Crux
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Uma coisa que eu acho legal é ter alguma "palestra" sobre cerveja, para aprendizado mesmo. Coloquei entre aspas porque acho que não precisa ser algo realmente formal como uma palestra.

Vou dar um exemplo:

No último encontro, estava presente o Zé Felipe que é Mestre Cervejeiro da Walls, ele deu uma aula de cerveja no andar de baixo do EAP, que eu peguei sem querer pois estava passando por ali, tinha umas sete pessoas ouvindo com muita atenção o que ele falava, mas foi algo no corredor do EAP mesmo. Podia fazer algo nesse sentido, sei lá, como o encontro é um evento que dura bastante tempo, programar um horário no deccorrer dele, e quem tiver interesse se ajunta! :laugh:

Interessante essa sua sugestão João. ;)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19668 por Aguinaldo Palacio
Realmente, uma palestra deria genial. Eu sentaria na primeira cadeira!
este é um assunto que hoje me interessa muito, vivo pesquisando e vendo blogs relacionados à produção de cerveja, fora que me ajudaria `almentar meus conhecimentos, até na hora da degustação B)
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19705 por Mauro Renzi Ferreira
A questão de termos ou não palestras no decorrer dos Encontros vem sendo discutida pela Comissão Organizadora (com diferentes formações) desde o 1° Encontro do Brejas. Acabamos sempre achando que elas quebrariam aquele clima informal, do "convite a botecagem" através do qual nasceu a idéia dos Encontros.

Contudo, é possível pensar em algo menos formal, como um breve "workshop" ou coisa parecida, que rolasse no decorrer e paralelamente ao bate-papo do restante da galera. Contudo, pra não dar confusão e lotar demais o "sub-evento", seria preciso uma reserva antecipada pra isso.

Ademais, necessitaríamos (ou necessitaremos) de um espaço ainda maior para alojar este tipo de evento, com coisas diversas acontecendo em paralelo. Enfim, esse é um dos vários dilemas que nós da Comissão Organizadora passamos ao discutir sobre os Encontros futuros. Tudo porque não estamos apenas nos representando, mas a todos os foristas que aqui participam.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19724 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Se for em SP, tô dentro! B)
Tempo para a criação da página:0.509 segundos