Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 5 meses atrás #17281 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal,

O 5° Encontro do Brejas vai celebrar 1 ano de festividades cervejeiras. Nós da Comissão estamos pensando em algo ainda maior e melhor (sempre dentro do possível, claro). Queremos tornar os "Encontros do Brejas" uma tradição no calendário cervejeiro nacional, mas isso demanda tempo e trabalho nas organizações.

Por isso, já estou abrindo o tópico referente ao 5° Encontro do Brejas. Neste primeiro momento, vamos votando nas datas de preferência. Teremos os seguintes Sábados: 04 - 11 - 18 - 25.

Vamos lá galera, podem começar a votar. ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #17282 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, o meu voto vai para o dia 18/12.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #17283 por Milu Lessa
Por mim não sendo 04/12 (ainda estarei em aula), tá valendo! Mas já que o Maurão votou 18/12, voto tb pra ajudar! ;)

O último do ano (o 5º) vai ser no Brejas, ay? Pelo menos 1 vez por ano posso ficar bebaça na minha própria cidade, né? :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17285 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, é uma grande possibilidade.

Mas estarei ai daqui a duas semanas (para o 4°Pratos e Brejas) e vou aproveitar pra conversar com o Maurício, o Ricardo etc...
Mais
14 anos 5 meses atrás #17286 por Milu Lessa
Mas Maurão, é só possibilidade? Não foi acordado que todo último encontro do ano seria no Brejas? :ohmy:
Tenho certeza de que no que depender do Mau fechamos aqui, inclusive falamos brevemento sobre isso no sábado! :P
Mais
14 anos 5 meses atrás #17287 por Renato .
TIPO ASSIM 25/12 acho pouco provavel neh huahuahuahua

Voto em 11/12
Tempo para a criação da página:0.437 segundos