Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 2 meses atrás #20416 por FiL Crux
Eu opto pelo dia 18.

Leo, assim que tiver a lista dos hotéis, passa poste aqui por favor. Precisamos calcular quanto realmente ficará o passeio. Afinal, fazer bate-e-volta pra mim não rola.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20417 por Leonardo Russo
FiL Crux escreveu:

Eu opto pelo dia 18.

Leo, assim que tiver a lista dos hotéis, passa poste aqui por favor. Precisamos calcular quanto realmente ficará o passeio. Afinal, fazer bate-e-volta pra mim não rola.

Sim senhor. Amanhã já passo a segunda opção e sexta a terceira e última - mas, fica a dica, se conseguirmos povoar bem essa primeira opção vai rolar um descontenho.

:woohoo: :woohoo: :woohoo: esse hotel vai ficar ainda mais em conta? OMG!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás #20440 por André Silva
Quando teremos a data final ???

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás #20441 por Rafael Pieraço
André Silva escreveu:

Quando teremos a data final ???

Amanhã Galera!!

Bora votar!!

E ai CCC dia 18/12? Será um findi excelente!!
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20444 por Leonardo Russo
Liberando outro hotel - o último provavelmente, até porque de todos analisados esses dois que coloquei são os melhores:

INCLUI CAFÉ
:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Hotel Holambra Garden – ( www.holambragardenhotel.com )

Quarto Single: 89 reais a diária
(alguns Singles podem ser rachados em duas pessoas, diferente do primeiro hotel que passei, mediante negociação direta com o hotel)

Quarto para 2 pessoas: 139 reais
" " 3 pessoas: 189 reais
" " 4 pessoas: 239 reais

Se nós ocuparmos mais de 10 quartos, rola 10% de desconto.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20446 por Lucas F. Zurwellen
Galera, me desculpem mas os valores e as condições estão atualmente fora dos meus padrões de disponibilidade!

Portanto dessa vez eu realmente não poderei ir e não ha chances de eu voltar atrás, a não ser que ganhe na mega sena rs.

Desde já bom evento e muito breja pra todos!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.673 segundos