Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliacao de votos uteis

Mais
13 anos 9 meses atrás #24315 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Opa então tah funcionando sim galera.

Eu denuncio apenas gente que naum realiza avaliação. aqueles que soh colocam pontuação. Isso pra mim naum eh avaliar, avaliar pra mim eh mais os comentarios do que os pontos, e gente que naum faz comentario pra mim nem sei ao certo se realmente bebeu a cerveja.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24321 por MARCELO RICARDO MONICH
Concordo com o Renato.
Sem texto não é avaliação.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24325 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Grande Renato,

Eu também assino em baixo.

Vocês já perceberam que todas as pessoas que nada declaram NÃO PARTICIPAM DO FÓRUM?
Mais
13 anos 9 meses atrás #24327 por MARCELO RICARDO MONICH
É verdade.
Já havia percebido isso.
Talvez seja necessário uma ação para trazer esse pessoal para o fórum.
Também temos vários Top 50 que nunca vi por aqui.
Seria bom trocar informações com eles.
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #24331 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Estou copiando o tópico que criei a pouco, são 2 assuntos distintos que se convergem, mas coloquei aqui também porque acredito que é algo muito válido para a discutida avaliação dos votos úteis.

Será que os brasileiros não estão sendo muito exigentes nas avaliações das cervejas nacionais?

Estou levantando esta questão porque participo já há algum tempo considerável de 2 outros sites internacionais, entre eles o beeradvocate, maior ranking de cervejas do mundo. Comparando algumas notas, vejo que as cervejas importadas possuem notas parecidas entre os sites, porém quando se fala em artesanais tupiniquins, os confrades gringos tem dado ótimas notas para nossas boas cervejas mais comerciais, tal como as Baden Baden, Eisenbahn, Colorado,...

Vou dar um exemplo de uma cerveja que aprecio muito, nossa única no estilo inglês de qualidade, a Baden Baden 1999. No beeradvocate sua média é A, algo em torno de 4,25 a 4,5; já aqui no Brejas ela tem nota do site de 2,5 e de 3,2 dos demais. Não pára por aí, vocês podem fazer essa comparação que praticamente todas as nossas cervejas são melhores vistas pelos gringos.

E já aconteceu de eu falar muito bem de uma cerveja nacional dar nota acima da média do Brejas e depois vir "nêgo" e dar avaliação "não útil" a "rodo". Eu era iniciante no site e me senti intimidado na época por esta ferramenta, chegando ao ponto de mudar a avaliação pra agradar os outros. Hoje não ligo mais pra isso, mas no início me sentia o leigo idiota. Taí mais um motivo sólido para que essa ferramenta seja retirada, mas isso já é conversa de outro tópico.

Retomando o foco:

Não estamos sendo muito exigentes?

Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24346 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Sabe, logo que eu me juntei ao grupo de cervejeiros, acreditava que a avaliação de "útil" realmente valia alguma coisa :laugh: ... mas depois de um tempo eu vi que é melhor não se estressar com isso.

Percebi que muitos amigos deste excelente site clicavam em "não útil" em minhas avaliações simplesmente por não concordarem comigo por questões pessoais de gosto e percepções :( e não por discordarem de minha avaliação por carência de informações e etc.

Bom, fazer o quê? :ohmy:

Eu nunca cliquei em "útil" em post algum e acredito que não o farei.

*a.d.i.d.a.s.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos