Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliacao de votos uteis

Mais
14 anos 1 mês atrás #20711 por MARCELO RICARDO MONICH
Ricardo, tenho uma dúvida básica.
Na Lista de Degustadores consigo verificar a Porcentagem de votos "úteis" e a quantidade de votos.
Tenho como saber em quais avaliações recebi voto "útil" ou "não útil" ???
Não preciso saber de quem, mas seria importante entender qual avaliação foi bem aceita e qual não.
Obrigado.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20714 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Infelizmente nao temos um filtro que chegue neste detalhe, teria que ir valiacao por avaliacao mesmo.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 1 mês atrás #20715 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo Ricardo Monich escreveu:

Tenho como saber em quais avaliações recebi voto "útil" ou "não útil" ???

Marcelo, vc tem a opção de abrir uma página apenas com as suas avaliações, e aí pode ver quais receberam votos positivos ou negativos. No seu perfil, clique na opção "Visualizar todas as minhas avaliações", ou alguma coisa parecida.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás #20718 por MARCELO RICARDO MONICH
Muito obrigado Marcussi.
É lá mesmo.
Isso ajuda muito.
Valeu!
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23604 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Eu concordo que essa avaliação de votos úteis por tudo que já discutimos aqui poderia ser RETIRADA já que não está sendo referência pra ninguém e quase sempre é "burlado". Ainda existem aquelas avaliações antigas que ficam lá no final e ninguém lê; muitos de nós trocamos essas avaliações e os votos úteis continuam lá.

Por outro lado também se o nossa avaliação não é útil, significa que é inútil? Muito chato isso.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23615 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Eu tenho estado atento a esse assunto, porque não quero ser injustiçado e nem acusado de estar "roubando" em meu favor.

Acho que a validação, em sua grande maioria, se da somente por aqueles que simpatizam ou identificam o que foi descrito. Não pelo julgamento do conhecimento técnico. Esperar que todos tenham um nível de experiencia e sofisticação como o Marcussi, por exemplo, é uma utopia.

As vezes, nós, que ainda estamos engatinhando no maravilhoso mundo da cerveja, descrevemos somente a sensação do momento sentido no momento do primeiro, segundo e até terceiro gole.
E olha que essa sensação, pode ser muito bem alterada pelo clima vivido na hora.

A maioria cadastrada aqui, lê, pesquisa, mas entra muda e sai calada Muitos que frequentam esse site quase que diariamente, sem postar necas. Uns por não se sentirem capazes, outros por vergonha e até medo.

Caras que diante os comentários de Marcussi, Jean, Ricardo, Vodovoz e outros até menos tarimbados, simplesmente deixam passar em branco as suas impressões devido ao grau de conhecimento dos confrades.

Caras que lêem sobre as cervejas, comentário sem jamais dar um "oi" no fórum.

Foi difícil para mim, começar a participar dos foruns, avaliar minhas cervejas e a escrever aqui. Trocar figurinhas com alguns dos confrades aqui, é uma tarefa FODA. Até porque chegamos aqui sem nada para dar em troca (ainda hj, pouco ou quase nada tenho).

Eu por exemplo, gosto para caramba dos comentário so Vinil Mania, que diverte e apresentando a impressão pessoal dele.

Acho que a validação do voto útil, não necessariamente sirva como local de aprendizado, mas como uma simples troca de experiência pessoal.

Também acho que poderia ser retirado do ranking, devido que esta causando porque alguns "burlam" o processo porque o consideram ele uma forma de melhorar o status.
Tempo para a criação da página:0.425 segundos