Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliacao de votos uteis

Mais
13 anos 10 meses atrás #23660 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Denny, acho tua opinião válida. Mesmo assim, eu sou uma das pessoas que recebeu repentinamente um monte de votos "inútil".

Acho normal que discordem de mim, mas todos os "inútil" que recebi foram no mínimo estranhos: vieram em um curto período de tempo e em algumas cervejas de perfil entre normal e ruim (Xingu ou Norteña, por exemplo).

E olha que acho que sou bastante crítico comigo mesmo, inclusive considero minhas avaliações excessivamente técnicas, exageradas.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23832 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Quando eu entrei no brejas e fiz mnhas primeiras avaliações, votei em algumas avaliações minhas para saber o que acontecia, como o voto só é computado depois de algum tempo, descobri isso depois: sim, é possível votar em si mesmo! Já saí dando alguns "não" pra um confrade específico, mas ele nunca participou do fórum. Porque? Ele acabou de entrar no site e derrepente já tinha trocentos votos válidos, além do que as avaliações eram muito vagas, nas piores eu dei "não". Se vocês virem minhas avaliações, dos primeiros 20 do ranking, eu sou um dos menos votados, seja sim ou não. Enfim, deixei de avaliar através dessa feramenta porque não é algo simpático.

Eu definitivamente a partir de hoje, na verdade já faz algum tempo que não avalio ninguém, mas não avaliarei nenhum confrade, mesmo aqueles que dão o voto e nada escrevem. Afinal de contas é uma ferramenta do site que depois de um tempo eu passei a considerá-la inútil.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24253 por Antonio Paulo Del Masso
Esse botãozinho serve mais pra causar discórdia do que pra ajudar em alguma coisa.

Seja avaliando até as manchas da tampinha ou apenas descrevendo a sensação de tomar a breja, o que importa é a variedade de opiniões e experiências compartilhadas. Eu mesmo sei que minhas avaliações não tem nada demais, mas mesmo assim gosto de expressar minha opinião e vou continuar fazendo isso. Porque é bacana e me ajuda a evoluir na degustação.

Útil mesmo seria a pessoa, ao invés de clicar em "inútil", procurar o dono da avaliação e trocar ideias, mostrar seu ponto de vista e fazer amigos conversando sobre uma cerveja em comum.

Só clicar em "gosto" e "não gosto" soa como criança mimada ou expert esnobe. :P
Mais
13 anos 10 meses atrás #24256 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
Quando uma avaliação é nonsense, acho que o mais correto é denunciar ao invés de clicar que não curtiu. Por exemplo um rapaz que postou uma crônica, que eu até me dei o trabalho de ler pra ver se falava sobre a cerveja, mas no final era só encheção de linguiça.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24299 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
o botão denunciar esta com problemas xará

Mas como o próprio Ricardo falou ele esta com problemas no servidor e a migração jah esta acontecendo, em breve devemos ter um site/forum brejas renovado.
Mais
13 anos 9 meses atrás #24307 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Avaliacao de votos uteis
apesar de mostrar erro, o botao de denuncia funciona sim, eu recebo um email informando, entao podem utiliza-lo. Se acharem melhor, podem mandar para [email protected] tambem

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.425 segundos