Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Mais
12 anos 7 meses atrás #38264 por Renato .
É isso mesmo Fernando eu pretendo ter UM DIA, uma bela casa com um cantinho só para a botecagem, onde seria essa parede de cerveja uma mesa de sinuca, uma jukebox, uma chopeira, tudo meio retro e tal.

Mas isso eh coisa para daqui uns BONS anos pois hoje moro com meus pais e meu AP que ainda nem esta pronto tem 54 m². Então é bom as cervejas irem se acostumando com o escuro do armário fechado huahauhauha
Mais
12 anos 7 meses atrás #38266 por fernando pereira frassetto
Eu acho que vou precisar de um galpão mesmo, porque um comodo só não vai dar não...
Mais
12 anos 7 meses atrás #38274 por Renato .
a minha não chega a tanto, hoje um armário de 2,60 X 1,20 x 60 está comportando bem a coleção toda, mais 100 garrafas expostas, e os 80 copos na cozinha da minha mãe.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38286 por Fabio Vieira
Se eu resolvesse fazer uma coleção de garrafas, minha esposa falou que quebraria todas na minha cabeça, KKKKK!!! Por isso só coleciono os rótulos das brejas que já tomei.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38287 por Renato .
Minha noiva apoia, incentiva e ajuda hauhauhauah

Na nossa casa ela já projetou uma armário só para as cervejas.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38503 por Paul K
Também tenho uma coleção com umas 100-150 garrafas, mas realmente ocupa muito espaço, além do que falta nela todas as cervejas que bebi em viagens.

Por isso to pensando em migrar pra rótulo e/ou tampas. Ocupam muito menos espaço e são muito mais fáceis de transportar. O único problema dos rótulos é que primeiro, nem toda garrafa tem, algumas só tem uma impressão direto no vidro; e segundo, pode ser difícil tirá-los das garrafas, principalmente nas ditas viagens.

Alguém de vocês já se livrou das garrafas? Doeu no coração?
Tempo para a criação da página:0.567 segundos