Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Mais
12 anos 4 meses atrás #38505 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu: Também tenho uma coleção com umas 100-150 garrafas, mas realmente ocupa muito espaço, além do que falta nela todas as cervejas que bebi em viagens.

Por isso to pensando em migrar pra rótulo e/ou tampas. Ocupam muito menos espaço e são muito mais fáceis de transportar. O único problema dos rótulos é que primeiro, nem toda garrafa tem, algumas só tem uma impressão direto no vidro; e segundo, pode ser difícil tirá-los das garrafas, principalmente nas ditas viagens.

Alguém de vocês já se livrou das garrafas? Doeu no coração?

Nao consigo nem pensar numa coisa dessas...perdi uma rara garrafa Niger quebrada e ate hoje doi!
Mais
12 anos 4 meses atrás #38534 por Renato .
Já Pensei, tomei a atitude nas garrafas nacionais facilmente encontradas no mercado, Eisenbahn, Colorado, Bamberg, mas desisiti no meio, o visual de uma coleção de rótulos não me atrae tanto quanto a de garrafas.

Mais pra frente, penso em colar novamente esses rótulos que eu tirei em garrafas =]=]=]
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #39123 por Milton Guimarães Luiz Filho
Faço coleção de garrafas a 1 ano, todas fechadas, também tenho alguns copos.
Anexos:
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Milton Guimarães Luiz Filho.
Mais
12 anos 3 meses atrás #39131 por Gil Lebre Abbade Franco

Milton Guimarães Luiz Filho escreveu: Faço coleção de garrafas a 1 ano, todas fechadas, também tenho alguns copos.

você não tem dó de não beber essas garrafas? :ohmy:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 3 meses atrás #39144 por Renato .
as minhas tb são fechadas, mas eu fecho depois de bebe-las hauhauhauhuahuahauhauha
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #39156 por Milton Guimarães Luiz Filho
Procuro deixar a geladeira sempre abastecida c/ boas brejas p/ nunca correr o risco de beber alguma da coleção.
Anexos:
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Milton Guimarães Luiz Filho.
Tempo para a criação da página:0.513 segundos