Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Mais
12 anos 7 meses atrás #36619 por Bruno B.
Faço coleção de garrafa e como já disseram é difícil manter a coleção devido a poeira e espaço. Estou com 10 latas, 130 garrafas e 11 taças/copos. Mais difícil ainda é abandonar esse hobby. :)
Mais
12 anos 7 meses atrás #36644 por fernando pereira frassetto
Qualquer coleção dá bastante trabalho, mas para mim vale muito a pena. No próximo ano minha coleção de itens cervejiros completa 20 anos, mas em nenhum instante pensei em me desfazer dela, porque é um belo hobby. Incetivo a todos a iniciarem/manterem suas coleções, mas somente se tiverem algum espaço e tempo para ela, porque só guardar por guardar para mim não serve...
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #36646 por Renato .

fernando pereira frassetto escreveu: Qualquer coleção dá bastante trabalho, mas para mim vale muito a pena. No próximo ano minha coleção de itens cervejiros completa 20 anos, mas em nenhum instante pensei em me desfazer dela, porque é um belo hobby. Incetivo a todos a iniciarem/manterem suas coleções, mas somente se tiverem algum espaço e tempo para ela, porque só guardar por guardar para mim não serve...

A MINHA TAMBÉM =]=]=]
Mas no começo eu era criança, comecei com 10 anos, então dessa época tenho pouca coisa, eram mais a nacionais que meus pais/tios/primos mais velhos tomavam, umas comemorativas das copas, olimpíadas, natal e uma ou outra diferente tipo miller, carlsberg, budweiser.
De uns 8 anos pra cá que minha coleção deu uma boa engordada, que eu comecei a beber coisa diferente e SEMPRE guardando.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Renato ..
Mais
12 anos 7 meses atrás #36703 por André Rodrigues
poxa......
Nego fazendo coleção desde a Infancia.....
Eu comecei a minha em janeiro de 2009 com uma garrafa da Weihenstephaner.
Mas a coleção só ganhou corpo no fim de 2010 e ao longo de 2011.
Mais
12 anos 7 meses atrás #36705 por André Silva
Eu coleciono garrafas cheias... depois que bebo jogo fora :D

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 7 meses atrás #36706 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Comecei a minha em 2009 também, André.

A primeira foi uma Bavária Premium. :lol:
Tempo para a criação da página:0.538 segundos