Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Mais
12 anos 7 meses atrás #36717 por William Taufemback
eu estou começando agora, mas minha ideia é fazer coleção só das melhores brejas, só as mais tops, porque se eu colocar qualquer uma, daqui a pouco fico sem espaço...
Mais
12 anos 7 meses atrás #36721 por ED ST
Tenho quase todas as garrafas das cervejas Alemãs que já bebi, devem ser umas 40, já tá demais, quem quiser mando via sedex cobrando só o frete. HAHA.
Acho que vou escolher outro país pra guardar, Escócia é uma boa.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #38070 por JHONATAN KENDI HIRASHIMA JARDIM
Já perdi as contas de quantas garrafas tenho. Devo ter passado de 300 e guardo na parde de cima do meu armário. Já comecei a usar outras prateleiras e, daqui a pouco, vou tirar as roupas para colocar as garrafas! hehehe...
Não tenho mais espaço para colocar uma garrafa a mais! Quero fazer umas prateleiras para colocar na parede.
Só coleciono cervejas que experimento. Não guardo garrafas que não tomei e também não repito nenhuma, a menos que a garrafa (rótulo) tenha mudado consideravelmente.
Demorei para começar a registrar as degustações, mas antes tarde do que nunca.
Criei até um álbum no Facebook só para as cervejas:
www.facebook.com/media/set/?set=a.265326...0002224835696&type=3
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por JHONATAN KENDI HIRASHIMA JARDIM.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38074 por João Luis Ferreira da Costa
Bacana seu álbum do face.
Também costumo postar fotos e também comentários de minhas degustações no face.
Além de ser uma forma de conhecimento específico que pode ser compartilhado através de experiências é também um arquivo on-line.
Estou guardando minhas garrafas mas acredito que por falta de espaço logo estarei me desfazendo delas e guardando somente as que considero melhores ou exóticas.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38079 por LUIZ RAFAEL FERRARI PESCE
Bom dia,

Também faço coleção de garrafas, atualmente tenho 314.
Atualmente moro em Cascavel - PR e está difícil encontrar marcas diferentes no mercado regional, tenho comprado pela internet.
No entanto, gostaria de saber se alguém tem comprado no EUA e como tem feito para serem entregues no Brasil.
Pois pela Fedex e DHL, quando coloca a descrição do produto, diz que não pode ser realizado o envio de cervejas para o Brasil.
Já escutei falar sobre contêiner, alguém já tentou, ou sabe algum atalho?

www.facebook.com/photo.php?fbid=24350450...09494&type=3&theater
Mais
12 anos 5 meses atrás #38082 por Luiz Felipe Malta Fernandes
É proibido pessoa física importar cerveja para o Brasil via Correios ou couriers em geral.

No entanto, você pode trazer consigo em bagagem quando viaja para o exterior.
Tempo para a criação da página:0.528 segundos