Coleção de Garrafas - Alguém faz?

Mais
12 anos 3 meses atrás #39157 por Renato .
Mesmo assim vai ter cerveja que vc não vai conseguir duas, uma para guardar cheia e outra para beber, ou então vai gastar uma BELA grana.

Acho que a coleção assim fica limitada.
Prefiro estender minha coleção e sempre ir tomando as brejas.
Mais
12 anos 3 meses atrás #39162 por Diego Maciel
Quando eu era pequeno fazia coleção de latinhas (qualquer uma, suco, cerveja, refri, etc) mas com a falta de espaço acabei jogando tudo fora...

Como não tenho espaço para guardar as garrafas, faço um catálogo digital, tiro uma foto de todas as cervejas que bebo, a idéia é imprimir depois e fazer um álbum.

A coleção ainda está pequena, pois faz pouco tempo que comecei a tomar cerveja de verdade. Hoje está em torno de 60 fotos.
Mais
12 anos 3 meses atrás #39164 por Fabio Finardi
Meu irmão.. parabéns! serviu de inspiração pra mim.. mas to longe disso, tenho umas 70 tampinhas..
Mais
12 anos 3 meses atrás #39166 por Renato .
KRa eu acho que eu sou meio loko eu faço praticamente TUDO

alem de colecionas latas, garrafas, tampinhas, bolachas caixas ainda tenho um álbum digital que conta com 433 fotos
Mais
12 anos 3 meses atrás #39169 por Luiz Alexandre

Diego Cunha Maciel escreveu: Quando eu era pequeno fazia coleção de latinhas (qualquer uma, suco, cerveja, refri, etc) mas com a falta de espaço acabei jogando tudo fora...

Como não tenho espaço para guardar as garrafas, faço um catálogo digital, tiro uma foto de todas as cervejas que bebo, a idéia é imprimir depois e fazer um álbum.

A coleção ainda está pequena, pois faz pouco tempo que comecei a tomar cerveja de verdade. Hoje está em torno de 60 fotos.

É o que eu faço também, para cada cerveja que eu tomo, tiro uma foto dela fechada e uma dela ao lado do copo. Coleção do século XXI rs

Meu xodó mesmo é minha coleção de copos, esta sim que ocupa espaço por um bem maior hahaha
Mais
12 anos 3 meses atrás #39172 por Renato .
Espaço, para os colecionadores de artigos cervejeiros é SEMPRE um problema
Tempo para a criação da página:0.512 segundos