Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 6 meses atrás #14302 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Que maravilha Fernando, ficamos esperando!
AH, fui hoje na Feira de Agricultura Familiar que está acontecendo na Conha Acústica, está muito boa, enorme. E tem cervejas artesanais!
Lá encontrei chopp da Coruja, Abadessa, Barley e o stand da Schmitt (que já tinha acabado o chopp, infelizmente). Vale a pena conhecer, essas cervejas nunca aparecem por aqui.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14305 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Boa, Marco. Vim aqui para postar essa notícia também.
Amanhã vou passar lá.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14308 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Porra, exclente notícia pena que não fiquei sabendo dessa importante notícia antes, mas graças a esta postagem ainda dá tempo de esplorar umas brejas.
Amanhã estou indo lá aquecer antes do jogo do Brasil.
Pão e cerveja p todos nós.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14343 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa!

Fui lá conferir, mas quase todas já estavam sem cerveja. Só consegui provar a Coruja. Curti bastante. Na temperatura que estavam servindo não estava lá grandes coisas, mas apreciei bastante quando ela começou a esquentar. Lembrou bem as Pilsen tchecas. E estava R$ 5 o copo de 500ml. Acho que foi o melhor negócio que fiz nessa feira :)
Mais
14 anos 6 meses atrás #14364 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Tomei a Coruja, mas nao percebi essa proximidade com as tchecas - deve ter sido a temperatura mesmo, pq tomei o copo de 300, que acabou rapidinho. Preferi a Abadessa, mais encorpada.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14365 por Otávio Augusto R. de França
a Bamberg eh uma otima cervejaria. varios rotulos e em campinas ha bares comercializando apenas ela.
Tempo para a criação da página:0.563 segundos