Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 5 meses atrás #15418 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Nunca vi esse, mas é bom saber.
Fui no Empório SS ontem, estão com toda a linha da Brooklyn reabastecida, incluindo as edições especiais - black chocolate e monster ale, 22 reais. A Local 1 tb tinha, não lembro o preço (mas tava bem cara).
Algumas belgas diferentes estão lá, Magriet, Kwak, Delirium.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15652 por Marco A Araujo
O Empório SS tem twitter: twitter.com/emporioss
Mais
14 anos 5 meses atrás #15680 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Boa. Estou seguindo :)
Mais
14 anos 5 meses atrás #15951 por Marco A Araujo
Adicionei a Stadt Bier Original no ranking. Nunca encontrei nenhuma Stadt além da tradicional, então não inclui as demais (será que existem?no site deles consta um punhado)
www.brejas.com.br/cervejas/brasil/stadt-bier-original/
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15952 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Tem outras, sim.
Agora eles tem uma Schwarzbier e uma Blond Ale. A tentativa foi boa, mas a Ale tem que comer muito malte ainda para ser uma Blond :) E o teor alcoólico declarado de 6,5% deve ser ninja, porque não senti.

Coincidentemente, hoje eu devo passar lá para ver um cover do Pink Floyd. Vou experimentar novamente.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Bernardo Hops.
Mais
14 anos 4 meses atrás #16535 por Marco A Araujo
Fui no Empório SS hoje, eles estão com uma leva grande de novas cervejas francesas e inglesas (Green's). Também chegaram as italianas Duan e Theresianer. Nenhuma dessas se destaca nas avaliações no ranking, então nem arrisquei (o preço não ajuda tb).
Tb encontrei por lá a Vitus (ótima, está 18 reais) e a Westmalle Dubbel e Tripel (prox. vez pego essa, tá uns 26 reais).
Falei com o Antonio Jorge, o dono, e ele disse que vai começar a trazer as Bamberg, ótima notícia, espero que o preço fique competitivo (senão continuo comprando direto na fábrica, :)
Tempo para a criação da página:0.588 segundos