Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 6 meses atrás #14534 por Tibério Emídio de Godoy
Ae galera, comprei ontem no Pão de Açúcar um kit da Estrella Galicia com 6 garrafas de 300ml + 1 copo por R$ 17,19. A cerveja é boazinha, mas o copo é legal. Fica aí a dica.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14588 por Yuri Ribeiro
Respondido por Yuri Ribeiro no tópico Re:Cervejas em Brasília
Tibério Emídio de Godoy escreveu:

Ae galera, comprei ontem no Pão de Açúcar um kit da Estrella Galicia com 6 garrafas de 300ml + 1 copo por R$ 17,19. A cerveja é boazinha, mas o copo é legal. Fica aí a dica.

Comprei o KIT da 1906 pelo mesmo preço.

Passei hoje antes do jogo do Brasil no pão de açucar no final da asa sul ( 516 ) lá tava rolando promoção da PETRA BOCK, adivinhem o preço?? R$0,99!!! Vencimento para 13/07.

abssss

Obs.: E vamos marcar o encontro da galera aqui no começo do próximo mês no Godofredo hein??
Mais
14 anos 6 meses atrás #14621 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Cervejas em Brasília
Se rolar o encontro postem aqui no Brejas, quem sabe algum confrade de SP se anima pra ir! Eu mesmo precisarei visitar o meu primo pra ver o seu filho que acaba de nascer.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14627 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Vamos marcar esse encontro sim. Queria saber, alguém por aqui tá fazendo cerveja artesanal? Seria uma boa ideia compartilhar das criações dos confrades aqui do Brejas.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14645 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Como eu falei uns posts atrás eu cheguei a fazer curso de Homebrew aqui mesmo em Bsb ano passado, o Botto veio aqui e o ministrou na Cervejaria Puro malte no Guará II (eu acho), mesmo lugar onde é feita a cerveja Pecado que é de autoria de um Homebrew de Bsb, que promoveu inclusive o curso para divulgar a cultura cervejeira.

Depois disso já fiz duas brassagens de Cervejas de Trigo, tenho aui todos os equipamentos, atualmente to meio enrolado para fazer outras brassagens....

Conheço mais algumas pessoas que já fizeram algumas brassagens, mas hj sinto falta da troca de experiências como se ve nas associações Brasila afora.

Portanto, acho bem válido os encontros para trocar ideias e conhecimentos.

Pão e cerveja.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15412 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa!

Já viram por aí o chopp da Puro Malte? Está com um preço bom, o mesmo dos mais comuns, e achei interessante. Tem uma boa dose de lúpulo para uma lager. Tomei o meu no Naturetto da asa sul. Merece.
Tempo para a criação da página:0.538 segundos