Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 6 meses atrás #13646 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Cervejas em Brasília
No bar Devassa de Campinas não tive boa experiência com nenhum dos chopps, outros confrades já relataram o mesmo problema.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #13987 por Fernando Almeida
Respondido por Fernando Almeida no tópico Re:Cervejas em Brasília
Prezados,

Estou assumindo um bar/restaurante aqui em Brasilia e gostaria que voces me indicassem, sob o ponto de vista de consumidor, qual é o melhor chopp para se vender? (Schin, Brahma ou Sol) aceito sugestões.

Teria uma lista de cervejas que pudessemos disponibilizar para os usuários?.

Sintam-se a vontade para dar opiniões e garanto que podemos fazer uma parceria com todos.

Peço desculpas para não informar o nome no momento, pois estou finalizando o negócio. Mas isto é coisa de no máximo 15 dias.

Não tenho nenhum interesse comercial com qualquer marca, posso dispor no espaço qualquer marca, por isso fiquem à vontade para dar suas opiniões.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Fernando Almeida.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14000 por Otávio Augusto R. de França
Bom saber. Pretende trabalhar com cervejas especiais? Algum chopp alem dos que vc citou? Pessoalmente gosto muito do chopp da Stella Artois. Heineken tambem.
Nao deixe de divulgar quando puder. Abraços e bom desempenho em sua empreitada.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14025 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Em resposta a ideia da abertura de um bar voltado para as cervejas especiais:
Recomendo que o Chopp seja também diferenciado, pois o público que busca estas cervejas especiais dificilmente se interessará por chopps da Brahma, Sol ou outro das grandes, fora a pressão destas para q vc só venda produtos desta marca.
Na verdade, recomendaria a Eisenbahn pela qualidade e variedade de estilos de cerveja, além da possibilidade de distribuição da Schin.
Não sei a disponibilidade deles para colocar Chopp aqui em Bsb.
Bom exemplos de bares brasileiros, que já trabalham para este público, seriam o Bar Brejas, em Campinas, que tem também um bom exemplo de Carta de Cervejas, que, inclusive, pode ser acessada pela internet:
barbrejas.com/
Outros bons exemplos, principalmente de layout e estilo de Bar que lembram o Delirium de Bruxelas, seriam o Beertaste, RJ, Melograno e Frangó, SP:
www.flickr.com/groups/beertaste
www.frangobar.com.br/
www.blogmelograno.blogspot.com/

São algumas sugestões.
Existem outros bons exemplos em BH tb, com chopp das cervejarias de BH, Walls e Falkbier, mais próx de Bsb, mas acredito que tem um custo mais alto de entrada para o comércio, pelo preço que são oferecidas ao consumidor final.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Bernardo Leiras.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14040 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Chopp de cervejaria especial seria um diferencial fundamental para um bar de qualidade - mas evite chopp artesanal de origem duvidosa, como o que vendem no Godofredo, de quinta categoria.
Sugiro que a carta de cerveja inclua a Bamberg, de Votorantim-SP, mto boa e com preços bem competitivos, e que não está disponível em nenhum bar em Brasília. Eles tem mta variedade, cervejas sazonais, tudo o que se espera de uma grande cervejaria.
Também seria bom trazer uma boa variedade de cervejas americanas, elas estão crescendo no mercado brasileiro e são essenciais pra qualquer apaixonado por lúpulo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14262 por Fernando Almeida
Respondido por Fernando Almeida no tópico Re:Cervejas em Brasília
Agradeço a atenção de todos!

Estou procurando alternativas e já anotei todas as idéias.

Algumas já fiz contato.

Breve posto notícias.
Tempo para a criação da página:0.518 segundos