Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54261 por David Ortiz

fernando pereira frassetto escreveu: Minha garrafa é de alumínio preta, 473 mL, e está escrito "com cevada plantada na Granja Comary", embaixo da assinatura do inenarrável Luiz Felipe Scolari, ou "Felipão" para os ufanistas.

Eu achei ela verde escura ( alusão a terceira camisa da Seleção Brasileira ), e tantas pessoas conseguindo com facilidade, queria ter certeza que não estavam comprando uma coisa pensando que é outra!
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por David Ortiz.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54262 por David Ortiz

Alexandre LC escreveu: Tem gente comprando esse lixo mesmo????????

KKKK...
E comprei duas!!!
A garrafa é muito bonita!!!!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54263 por Gustavo Guedes

realmente, não dá pra entender... será que tão achando que a "cevada da granja" é mais especial?! Todo esse tópico execrando a cerveja e ainda compram. Só se for por coleção mesmo, mas mesmo assim não entendo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54264 por Odimi Toge
Um dos prazeres que posso obter de uma cerveja é o ato de avaliá-la - seja boa ou ruim. avaliar, em si, já é uma onda pra mim. Por isso rapo tudo que vejo na frente (desde que dentro das possibilidades financeiras). Isso significa que tomo muito mais novidades "ruins" do que "boas", visto as devidas proporções. Nesse sentido, ADORO uma breja ruim pra falr mal! :lol: :lol: :lol:
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
10 anos 7 meses atrás #54265 por David Ortiz

Gustavo Guedes escreveu: realmente, não dá pra entender... será que tão achando que a "cevada da granja" é mais especial?! Todo esse tópico execrando a cerveja e ainda compram. Só se for por coleção mesmo, mas mesmo assim não entendo.

Se eu fosse pensar assim, não compraria as SAL nacionais, nem a maioria das cervejas Premium nacionais, nem Malzbier e sem álcool então ia passar bem longe, porém comprei todas que tive oportunidade, então nada mais normal que eu comprar a Brahma, já que comprei a Skol e a Budweiser em garrafa de alumínio.
Vou degustá-la junto com a Polar Export e Local que estam guardadas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54266 por MAURICIO ALENCAR

Gustavo Guedes escreveu:

realmente, não dá pra entender... será que tão achando que a "cevada da granja" é mais especial?! Todo esse tópico execrando a cerveja e ainda compram. Só se for por coleção mesmo, mas mesmo assim não entendo.

A galera tava execrando a breja sim, mas por causa do kit limitado com garrafas numeradas e q custava cerca de R$ 8.212,94.... :laugh:

Entretanto uma Brahma dessas da seleção, por R$ 9,90 não é nada absurdo comprar p ter a garrafa ou tomar e avaliar mal como disse o Odimi...srsrs....
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Tempo para a criação da página:0.464 segundos