- Postagens: 965
- Obrigados Recebidos: 218
Se eu fosse comprar, jogava o liquido fora (rsssss) e ficava com as garrafinhas ( )Gustavo Guedes escreveu:
realmente, não dá pra entender... será que tão achando que a "cevada da granja" é mais especial?! Todo esse tópico execrando a cerveja e ainda compram. Só se for por coleção mesmo, mas mesmo assim não entendo.Alexandre LC escreveu: Tem gente comprando esse lixo mesmo????????
Odimi Toge escreveu: Um dos prazeres que posso obter de uma cerveja é o ato de avaliá-la - seja boa ou ruim. avaliar, em si, já é uma onda pra mim. Por isso rapo tudo que vejo na frente (desde que dentro das possibilidades financeiras). Isso significa que tomo muito mais novidades "ruins" do que "boas", visto as devidas proporções. Nesse sentido, ADORO uma breja ruim pra falr mal!
Claudinei escreveu:
Odimi Toge escreveu: Malzbier nunca é agradável mesmo. Porém confesso que o estilo que mais "sofro" pra beber é malt liquor. Essas brejas toscas de 10, 12 14 por cento ABV são de matar o véio!
Tem a Petra Stark Bier, que eu bebo de vez em quando. Uma malt liquor, ou se preferir, uma doppelbock clara. É forte e meio pesada, mas o seu dulçor residual é de açúcar não fermentado proveniente do malte, e não de caramelo adicionado artificialmente...
Malzbier, o Íbis das cervejas!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados