Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54273 por Odimi Toge
Já tomei algumas vezes, Claudinei. Prefiro encará-la mais como uma espécie de "sub-doppelbock" mesmo. Não é das piores - o que também não chega a ser um elogio! hehe
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54276 por Alexandre LC

Gustavo Guedes escreveu:

Alexandre LC escreveu: Tem gente comprando esse lixo mesmo????????

realmente, não dá pra entender... será que tão achando que a "cevada da granja" é mais especial?! Todo esse tópico execrando a cerveja e ainda compram. Só se for por coleção mesmo, mas mesmo assim não entendo.

Se eu fosse comprar, jogava o liquido fora (rsssss) e ficava com as garrafinhas ( :P )

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 7 meses atrás #54277 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu: Um dos prazeres que posso obter de uma cerveja é o ato de avaliá-la - seja boa ou ruim. avaliar, em si, já é uma onda pra mim. Por isso rapo tudo que vejo na frente (desde que dentro das possibilidades financeiras). Isso significa que tomo muito mais novidades "ruins" do que "boas", visto as devidas proporções. Nesse sentido, ADORO uma breja ruim pra falr mal! :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tú é uma figura!!!!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54278 por Alexandre LC

Claudinei   escreveu:

Odimi Toge escreveu: Malzbier nunca é agradável mesmo. Porém confesso que o estilo que mais "sofro" pra beber é malt liquor. Essas brejas toscas de 10, 12 14 por cento ABV são de matar o véio! :sick:

Tem a Petra Stark Bier, que eu bebo de vez em quando. Uma malt liquor, ou se preferir, uma doppelbock clara. É forte e meio pesada, mas o seu dulçor residual é de açúcar não fermentado proveniente do malte, e não de caramelo adicionado artificialmente... :pinch:

Malzbier, o Íbis das cervejas! :laugh:

Concordo 1000000% com o Claudinei, TODAS as malz que eu bebi são podres demais (para o meu paladar), parece que tem só caramelo com 1kg de açúcar dentro. :ohmy: Até hj não consegui beber mais que meio copo, pq o resto ou jogava fora :sick: ! Queria saber pq ainda é considerado cerveja!!!

Muito boa a frase!!!
"Malzbier, o Íbis das cervejas! (2)" :woohoo: :woohoo: :woohoo: kkkkkkk rachei aqui!

Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54279 por André Rodrigues
Eu também tenho como "esporte" comprar cervejas de "má fama" pra beber. Penso comigo que não tenho direito de falar mal de algo que eu nunca bebi. Como normalmente essas bombas custam barato, nem pesa no orçamento.
Foi por causa disso que eu comprei coisas como Belco com gotas de chocolate, Kalena Claro, Kalena Escuro, Itaipava Light, etc..

Realmente as malzbier são difíceis mesmo.
Quanto às malt liquor, Odimi, ja bebeu a Samichlaus Classic. Ela costuma ser classificada como doppelbock, mas o próprio rótulo a coloca como Malt Liquor. Achei sensacional.
Agora, aquela Faxe 10%, Bear Beer azul e etc são intragáveis mesmo.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54281 por Odimi Toge
Fala André! Já tomei a samichlaus algumas vezes sim, além de ter duas guardadas pra ver como o envelhecimento as transformará. Elas são um clássico! Chega a ser injusto equipará-las à essas malt liquors chinfrins que encontramos por aí. Para citar algumas terríveis: Bear Beer, Faxe, Oranjeboon, belzebuth, Royal Dutch, Gordon...
Tempo para a criação da página:0.568 segundos