Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Mais
10 anos 7 meses atrás #54285 por Claudinei  
A Samichlaus Classic é uma iguaria. Muito encorpada, malte potente (lembrou-me goiabada :woohoo: ), leve aquecimento alcoólico, baixa carbonatação... é praticamente um licor! Não espere equilíbrio ou drinkability nesse rótulo, ele não se propõe a isso. Deixando de lado o salgado preço, é uma ótima opção para dias frios...

Mais
10 anos 7 meses atrás #54290 por André Rodrigues

Odimi Toge escreveu: Fala André! Já tomei a samichlaus algumas vezes sim, além de ter duas guardadas pra ver como o envelhecimento as transformará. Elas são um clássico! Chega a ser injusto equipará-las à essas malt liquors chinfrins que encontramos por aí. Para citar algumas terríveis: Bear Beer, Faxe, Oranjeboon, belzebuth, Royal Dutch, Gordon...

Bacana. Sò a bebi uma vez e foi muito surpreendente. Eu também tenho interesse no envelhecimento dela, mas o preço salgado sempre faz com que eu "deixe pra comprar no próximo mês", se é que me entende.

Quanto a essas outras bombas ai, fazem parte do tipo de cerveja ruim que eu não costume comprar. Uma coisa é pagar R$ 3,00 num Kalena Claro ou menos de R$ 2,00 numa Itaipava Light (essa nem é ruim. Só é insípida). Outra coisa é pagar mais de 20 pratas numa Faxe 10%...
Mais
10 anos 7 meses atrás #54291 por Odimi Toge
Só pra esclarecer: Tinha tomado a Samichlaus uma unica vez em 2010, pagando cerca de 27 reais. Já no ano passado encontrei uma promoção no Pão de Açucar de Marília - SP em que cada garrafinha saia por 9,90. Dai fui a forra" comprei umas 5, tomei 3 e guardei 2! hehe
Mais
10 anos 7 meses atrás #54349 por fernando pereira frassetto
Acabei de tomar a Brahma Felipão/Granja Comary/CBF. Uma porcaria. Milho da granja. Consegue ser tão ruim quanto a consagrada Chopp.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
10 anos 7 meses atrás #54350 por Odimi Toge
Hahahahaha :laugh: :laugh: :laugh:

Milho transgênico da granja!

E não vai resenhá-la aqui no Brejas, Fernando?
Mais
10 anos 7 meses atrás #54354 por Claudinei  

fernando pereira frassetto escreveu: Acabei de tomar a Brahma Felipão/Granja Comary/CBF. Uma porcaria. Milho da granja. Consegue ser tão ruim quanto a consagrada Chopp.

A de Agudos seria melhor?

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Tempo para a criação da página:0.476 segundos