Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Alguem ja viu isso? KIT CERVEJA BRAHMA SELEÇÃO

Mais
10 anos 7 meses atrás #54210 por Gustavo Silva

David Ortiz escreveu:

Gustavo Silva escreveu:
E o que eu achei sacanagem é terem divulgado a fabricação de apenas 2014 garrafas. Mas só num mercado aqui na cidade tinha mais de 100.

Sem querer ser chato, mas vocês compraram a Brahma Seleção Especial ( garrafa alumínio verde ) que é uma cerveja feita com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, link emporio.submarino.com.br/product/cerveja...nidades#.U1iqJr39FoU

ou vocês simplesmente viram ou compraram BRAHMA GARRAFA DE ALUMÍNIO 473ML ( edição copa 2014 ) que é uma Brahma comum em garrafa de alumínio, como a Skol e a Budweiser, link www.paodeacucar.com.br/produto/284339

Essa é minha dúvida?

David, é a garrafa preta, a primeira que você postou.

E já me retificando por não ter prestado atenção na notícia: foram apenas 2014 ''kits'' cervejas + copo, todas numeradas. Agora devem ter feito mais umas vinte milhões de garrafas, pois os mercados aqui da região tão transbordando.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54213 por Odimi Toge
Até onde me informei, os kits não virão com o copo IPA glass exposto na foto. O modelo é marca registrada da Dogfish Head/Sierra Nevada.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54216 por Luiz Alexandre

Odimi Toge escreveu: Até onde me informei, os kits não virão com o copo IPA glass exposto na foto. O modelo é marca registrada da Dogfish Head/Sierra Nevada.

www.casadicor.com/copo-para-cerveja-arte...gelau-540ml-2-pecas/

Mas tá falando da Brahma ou da Frosty Bison?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
10 anos 7 meses atrás #54221 por Odimi Toge
Confundi as bolas, né!!! huahuha :laugh: :laugh:

Tanta cerveja nova dá nisso!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54228 por fernando pereira frassetto
Minha garrafa é de alumínio preta, 473 mL, e está escrito "com cevada plantada na Granja Comary", embaixo da assinatura do inenarrável Luiz Felipe Scolari, ou "Felipão" para os ufanistas.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54253 por Alexandre LC
Tem gente comprando esse lixo mesmo????????

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.482 segundos