Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Essa semana vi no Hipermercado Big também por R$9,90, em dois dias venderam pouquíssimas. Vou ir daqui uma semana ver se já baixou. Se chegar a uns R$6,00 acho que até vou comprar pra fazer um teste cego com o Brahma normal.
E o que eu achei sacanagem é terem divulgado a fabricação de apenas 2014 garrafas. Mas só num mercado aqui na cidade tinha mais de 100.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Gustavo Silva.
Odimi Toge escreveu: Haja cevada na granja comary!
Deve ter 0,01% dessa tal cevada no total de grãos que compõem essa "maravilha"...ainda não tomei a minha, mas como só comprei por causa da coleção não espero nada dela.
No ano da Copa do Mundo do Brasil, a Brahma lança a cerveja Seleção Especial, com parte da cevada cultivada na Granja Comary. A bebida será vendida em garrafas de alumínio, em uma edição limitada e exclusiva para o Mundial de Futebol que acontece no país.
Esse detalhe havia passado despercebido por mim. Achei que toda a cevada utilizada na cerveja era da Granja Comary.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Gustavo Silva.