Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Cerveja Store é confiável?

Mais
10 anos 11 meses atrás #51634 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Sugiro entrar em contato com o email [email protected] informando o número do pedido e o fato ocorrido... Só assim consegui resolver a minha pendência.

Boa sorte.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51675 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Se confiável significar receber as cervejas a tempo? Acredito que não! Só ver o topico com relatos de atraso de um mes! Posto isso, se vc tiver "paciencia" para: esperar um mes; nao receber nenhuma informaçao de rastreamento; com frequencia seu pedido chegar faltando garrafas, copos; estiver preparado pra ser informado após a compra que nao tem mais estoque da cerveja que vc ja pagou; mais paciencia, quando, faltando cerveja, demorarem mais pra enviar de novo; receber esse pedido atrasado sem ao menos um cupom, uma desculpa? Bom, se vc se sentir preparado pra tudo isso? Sim, é confiavel, um dia recebe a cerveja. Ou não, caso nao tenha no estoque.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52492 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Fui surpreendido hoje com uma entrega não esperada por parte da Cervejastore. Trata-se de uma Colorado Titãs acompanhada de uma carta com pedido de desculpas referente aos transtornos do último Black Friday. Apesar da cervja não ser lá aquelas coisas, gostei da postura da loja. Acho que merecem mais uma chance.

Anexos:
Mais
10 anos 10 meses atrás #52504 por David Ortiz
Meu pedido, além do atraso, veio faltando 3 garrafas e 1 copo.
Eles depositaram o valor integral das cervejas na minha conta, demorou mais de um mês para chegar, porém para resolver o problema foram poucos dias.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52505 por MAURICIO ALENCAR
Assinei o Tasting Club deles por 2 meses....a primeira entrega foi demorada, entretanto o atendimento foi super atencioso e eficiente....depois não tive problemas....material de qualidade...
Mais
10 anos 10 meses atrás #52525 por fernando pereira frassetto
Nunca vi uma loja obter ter tanta "gordura para queimar". Os caras vivem atrasando pedidos, quando não enviam faltando cervejas/copos, e ainda tem um monte de gente comprando. Vai entender...
Tempo para a criação da página:0.484 segundos