Até acho a CS uma loja confiável com relação ao objetivo final: receber em casa a cerveja que vc comprou no site.
Porém eles apresentam mts problemas operacionais. Já passei esse problema de cod rastreamento e acho um absurdo. Sei que eles contratam uma transportadora (salvo engano LogCerto) para fazer a entrega, mas não enviar o cod de rastreamento pode gerar o problema que o camarada falou, de irem entregar e nao ter ninguem em casa, afinal, nao da pra saber que dia "Saiu pra entrega ao destinatario".
Uma vez entrei em contato direto com essa transportadora e consegui meu cod rastreamento, o que é um desrespeito ao cliente, pq tinha mandando email pra CS algumas vezes e eles nao responderam com o codigo, tive que eu mesmo entrar em contato com a transportadora.
Com relação a troca de produtos ja ocorreu comigo tb, assim como em relaçao a comprar produto e depois falarem que ja esgotou mas isso até que resolvem. Sobre os preços nao vou falar mt, pq particularmente, em geral, os acho relativamente mais alto em relação a varias outras lojas.
Antigamente o envio das mercadorias eram bem rapidos, demoravam 1-2 dias, hoje chegam a demorar 5, 6 dias. Sei que a loja cresceu, mais clientes e tal, mas isso não é problema meu, a empresa tem que crescer proporcionalmente a tudo isso. Acredito que a galera de sampa seja melhor atendida ate pela proximidade, mas isso é apenas uma ideia que tenho, sem dados ou depoimento.
Enfim, acho a CS até confiável, mas com alguns problemas que poderiam ser sanados pra melhorar sempre.