Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Cerveja Store é confiável?

Mais
11 anos 2 meses atrás #50397 por Fernando Marangoni
Aproveitando o tópico aberto a respeito da loja Puro Malte , resolvi abrir o meu a respeito da loja Cerveja Store. É a segunda vez que compro com eles e novamente volto a ter o mesmo problema: Rastreio da encomenda. Até agora não sei por qual empresa vem e nem que dia chega. Triste! E olha que na primeira vez comentei sobre esse problema e pelo que vejo nada foi feito. Espero que a minha encomenda esteja certa e nos conformes, mas sinceramente, como confiar numa empresa que não consegue nem indicar o número de rastreio da encomenda?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50398 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Realmente eles tem este problema. è algo chato nao poder rastrear o pedido.
No entanto, só tenho elogios a loja que hoje me surpreendeu. Explico:

Semanas atrás fizeram uma promoção relampago e comprei algumas cervejas e um copo. Ocorre que duas cervejas acabaram se esgotando e o meu pedido ficou comprometido. Liguei propondo uma troca das duas Sixpoint que tinham se esgotado por uma Bodebrown wee heavy, já que a soma de ambas Sixpoint equivaleriam ao custo de uma Bodebrown. Qual não foi minha surpresa hoje ao abrir a caixa e ver que mandaram DUAS Bodebrow Wee Heavy em vez de uma. Entendo que foi uma forma que a loja encontrou para recompensar o inconveniente.

Na hora que vi quase rolou uma lagriminha! rs :laugh:
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50400 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Nem toda encomenda tem rastreio. Isso não é bem um problema, ta mais pra uma limitação e não tem nada a ver com a confiabilidade da empresa.

Eu já fiz algumas compras na loja e tive um problema com uma delas. Justamente uma encomenda com rastreio que aparentemente tentaram entregar duas vezes sem sucesso e voltou pra loja. Só pra você ver como rastreio não é tudo. Nessa ocasião um ou dois dias depois me enviaram o pedido de novo e chegou tudo tranquilo, sem rastreio.

Outro dia alguém postou algo sobre um desconto calculado no site menor do que o anunciado e também sobre a impossibilidade de usar os pontos da loja. Se essas coisas forem de propósito ai sim é algo que depõe contra a confiabilidade da loja, mas acredito que sejam realmente erros.

No meu ver a CS é confiável. Pelo que percebo eles se esforçam pra fazer tudo certo, enviam as cervejas no prazo etc. mas tem problemas com certa frequência. Problemas estes que no final das contas acabam custando mais pra loja do que pro cliente.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Paul K.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50401 por Ricardo Sangion
Concordo com o Paul.

Isso nao pode ser tratado como um problema e sim, no maximo, como falta de uma funcionalidade/servico desejado.

Nao se pode contestar a confiabilidade de uma empresa simplesmente por nao oferecer o rastreamento de mercadoria, o que no Brasil acredito que seja o padrao nao oferecer.

Lembrando que na maioria das vezes a entrega nao é feita pela propria empresa.

Se nao foi exatamente essa a intencao do Fernando, sugiro colocar mais detalhes. As vezes ele quis dizer que nao consegue saber se ja foi enviado ou ainda esta em processamento dentro da Cerveja Store?

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50402 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Até acho a CS uma loja confiável com relação ao objetivo final: receber em casa a cerveja que vc comprou no site.

Porém eles apresentam mts problemas operacionais. Já passei esse problema de cod rastreamento e acho um absurdo. Sei que eles contratam uma transportadora (salvo engano LogCerto) para fazer a entrega, mas não enviar o cod de rastreamento pode gerar o problema que o camarada falou, de irem entregar e nao ter ninguem em casa, afinal, nao da pra saber que dia "Saiu pra entrega ao destinatario".

Uma vez entrei em contato direto com essa transportadora e consegui meu cod rastreamento, o que é um desrespeito ao cliente, pq tinha mandando email pra CS algumas vezes e eles nao responderam com o codigo, tive que eu mesmo entrar em contato com a transportadora.

Com relação a troca de produtos ja ocorreu comigo tb, assim como em relaçao a comprar produto e depois falarem que ja esgotou mas isso até que resolvem. Sobre os preços nao vou falar mt, pq particularmente, em geral, os acho relativamente mais alto em relação a varias outras lojas.

Antigamente o envio das mercadorias eram bem rapidos, demoravam 1-2 dias, hoje chegam a demorar 5, 6 dias. Sei que a loja cresceu, mais clientes e tal, mas isso não é problema meu, a empresa tem que crescer proporcionalmente a tudo isso. Acredito que a galera de sampa seja melhor atendida ate pela proximidade, mas isso é apenas uma ideia que tenho, sem dados ou depoimento.

Enfim, acho a CS até confiável, mas com alguns problemas que poderiam ser sanados pra melhorar sempre.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por soares bkp.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50406 por Leandro Ribeiro
Olá, pessoal. Tudo bem ?

Respondendo a pergunta do tópico: Sim. A CervejaStore.com.br é muito confiável.

Bom, para quem não me conhece sou Leandro Ribeiro, o responsável pelo site da CS. Primeiramente, obrigado pelo feedback, turma.

E para esclarecer a questão do rastreio, a história resumida é essa: nós tinhamos uma das maiores empresas de logística operando nossas encomendas, com todo acompanhamento online e etc. Entretanto, a qualidade e manuseio com os produtos que vocês compram, não era nada satisfatório.

Para sanar isso, contratamos outra logística, que é quem opera de "porta a porta" com a qualidade que desejamos. Isso trouxe um ganho de qualidade surpreendende, mas com um problema TEMPORÁRIO, importante frisar isso.

O não envio de rastreio não se deve pelo fato de não querermos, mas pelo fato de que ainda não foi implementado em nosso sistema. Com a quantidade de pedidos processados diariamente, fica impossível enviar manualmente um a um.

Estamos trabalhando há certo tempo e esperamos normalizar isso o quanto antes. Vocês receberão o código automaticamente assim que finalizado o despacho.

Tem mais coisa nova vindo aí que no momento ainda não posso abrir, mas que vai melhorar e muito, o serviço prestado pra vocês !!

Qualquer dúvida, mandem MP.

Grande abraço,
LR
Tempo para a criação da página:0.482 segundos