- Postagens: 22
- Obrigados Recebidos: 3
Leandro Ribeiro escreveu: Olá, pessoal. Tudo bem ?
Respondendo a pergunta do tópico: Sim. A CervejaStore.com.br é muito confiável.
Bom, para quem não me conhece sou Leandro Ribeiro, o responsável pelo site da CS. Primeiramente, obrigado pelo feedback, turma.
E para esclarecer a questão do rastreio, a história resumida é essa: nós tinhamos uma das maiores empresas de logística operando nossas encomendas, com todo acompanhamento online e etc. Entretanto, a qualidade e manuseio com os produtos que vocês compram, não era nada satisfatório.
Para sanar isso, contratamos outra logística, que é quem opera de "porta a porta" com a qualidade que desejamos. Isso trouxe um ganho de qualidade surpreendende, mas com um problema TEMPORÁRIO, importante frisar isso.
O não envio de rastreio não se deve pelo fato de não querermos, mas pelo fato de que ainda não foi implementado em nosso sistema. Com a quantidade de pedidos processados diariamente, fica impossível enviar manualmente um a um.
Estamos trabalhando há certo tempo e esperamos normalizar isso o quanto antes. Vocês receberão o código automaticamente assim que finalizado o despacho.
Tem mais coisa nova vindo aí que no momento ainda não posso abrir, mas que vai melhorar e muito, o serviço prestado pra vocês !!
Qualquer dúvida, mandem MP.
Grande abraço,
LR
Fernando Marangoni escreveu: Vontade de comprar com eles não me falta, mas sempre ficara a dúvida. Fiz o pedido no dia 9 de outubro e o pagamento no dia 10 (Boleto). No dia 15 eu tive de enviar a cópia do comprovante de pagamento, pois até então dava como Aguardando Pagamento. Após isso houve a liberação para fazer a entrega. Ontem eu consegui o código de rastreio da encomenda. Só que vejo que vai demorar um tempo para receber. Situação até o momento: 17/10/2013 19:39:06 | Em Transito | Em rota de Transferência. Não sei qual o tempo dessa transportadora, mas espero que cumpra os 8, 10 dias de entrega. E espero que o site resolva definitivamente o problema do rastreio.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados