Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Cerveja Store é confiável?

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50409 por Fernando Marangoni

Leandro Ribeiro escreveu: Olá, pessoal. Tudo bem ?

Respondendo a pergunta do tópico: Sim. A CervejaStore.com.br é muito confiável.

Bom, para quem não me conhece sou Leandro Ribeiro, o responsável pelo site da CS. Primeiramente, obrigado pelo feedback, turma.

E para esclarecer a questão do rastreio, a história resumida é essa: nós tinhamos uma das maiores empresas de logística operando nossas encomendas, com todo acompanhamento online e etc. Entretanto, a qualidade e manuseio com os produtos que vocês compram, não era nada satisfatório.

Para sanar isso, contratamos outra logística, que é quem opera de "porta a porta" com a qualidade que desejamos. Isso trouxe um ganho de qualidade surpreendende, mas com um problema TEMPORÁRIO, importante frisar isso.

O não envio de rastreio não se deve pelo fato de não querermos, mas pelo fato de que ainda não foi implementado em nosso sistema. Com a quantidade de pedidos processados diariamente, fica impossível enviar manualmente um a um.

Estamos trabalhando há certo tempo e esperamos normalizar isso o quanto antes. Vocês receberão o código automaticamente assim que finalizado o despacho.

Tem mais coisa nova vindo aí que no momento ainda não posso abrir, mas que vai melhorar e muito, o serviço prestado pra vocês !!

Qualquer dúvida, mandem MP.

Grande abraço,
LR

Agradeço o Feedback. Posso ter me expressado mau no tópico. A intenção não era essa. Mas quanto ao rastreio, sejamos sinceros: Faltar o código é bem complicado mesmo. Não posso fazer uma previsão e muito menos deixar uma pessoa responsável caso não possa estar presente. Esse é um grande empecilho. Sugiro uma modificação, afinal é a segunda vez que faço compras e passo pelo mesmo problema.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Fernando Marangoni.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50411 por Renan Gomes
Os rastreio é legal e tal.
Mas pra que rastreio se eles entregam no prazo?
O rastreio só serve pra te deixar ansioso, vendo onde estao as brejas.
hahahahaha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Ribeiro
Mais
11 anos 2 meses atrás #50413 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
A flata de cod rastreamento é mt inviável, pq como o Fernando disse nao da pra deixar alguem esperando a vida toda uma entrega, com o conhecimento do dia que "saiu para entrega" aí fica mais facil.

Mas aí reside um problema, ultimamente os problemas das CS nao se restrigem a falta do envio de cod rastreamento. Eu mesmo ja citei exemplo de antes demorar um ou dois dias pra efetuarem o envio dos produtos (após confirmado o pagamento, que por cartao é quase mesma hora) e hoje em dia ter caso de demorarem 5, 6 dias pra enviarem o produto, aí sim é um problema. Chuto que deve ser uma das empresas que mais cresce em numero de clientes, mas repito que nao temos nada a ver com isso, é dever de toda empresa acompanhar esse crescimento da demanda em todos os setores.

Óbvio que temos a liberdade de escolher comprar ou nao em qualquer loja, mas quando escolhemos uma queremos ser bem atendido e com uma agilidade que lhe confie os preços -altos- cobrados por tudo que envolve o mercado cervejeiro no br.

Me anima -um pouco- estarem acompanhando o topico, mas espero por ações rapidas pra sanar esses problemas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Ribeiro
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50414 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Comprei algumas vezes no CS e quase todas tive algum peqeno problema, como os relatados abaixo: demora no envio, falta d algum produto, etc. Mas em todas as vezes eles me atenderam com muita atenção e resolveram tudo.

A melhora no site, em todos os sentidos, eh visivel, e acho q tem muito a melhorar ainda. O unico grande problema, no meu ponto de vista, sao os preços, onde qase tudo eh 30% mais caro q o normal, oq me faz comprar no site somente qando há alguma promoção.

Caso esses problemas venham a ser resolvidos todos temos a ganhar, tanto o site qanto nós consumidores. ;)

Com certeza comprarei outras vezes com eles.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por DigoMARS.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50435 por Fernando Marangoni
Vontade de comprar com eles não me falta, mas sempre ficara a dúvida. Fiz o pedido no dia 9 de outubro e o pagamento no dia 10 (Boleto). No dia 15 eu tive de enviar a cópia do comprovante de pagamento, pois até então dava como Aguardando Pagamento. Após isso houve a liberação para fazer a entrega. Ontem eu consegui o código de rastreio da encomenda. Só que vejo que vai demorar um tempo para receber. Situação até o momento: 17/10/2013 19:39:06 | Em Transito | Em rota de Transferência. Não sei qual o tempo dessa transportadora, mas espero que cumpra os 8, 10 dias de entrega. E espero que o site resolva definitivamente o problema do rastreio.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50436 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Loja Cerveja Store é confiável?

Fernando Marangoni escreveu: Vontade de comprar com eles não me falta, mas sempre ficara a dúvida. Fiz o pedido no dia 9 de outubro e o pagamento no dia 10 (Boleto). No dia 15 eu tive de enviar a cópia do comprovante de pagamento, pois até então dava como Aguardando Pagamento. Após isso houve a liberação para fazer a entrega. Ontem eu consegui o código de rastreio da encomenda. Só que vejo que vai demorar um tempo para receber. Situação até o momento: 17/10/2013 19:39:06 | Em Transito | Em rota de Transferência. Não sei qual o tempo dessa transportadora, mas espero que cumpra os 8, 10 dias de entrega. E espero que o site resolva definitivamente o problema do rastreio.

O pior é quando a CS nao informa o codigo de rastreio, mas ai quando entra em contato com a LogCerto eles informam o codigo, aí sim é sacanagem da CS!
Tempo para a criação da página:0.468 segundos