Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Cerveja Store é confiável?

Mais
11 anos 2 meses atrás #50437 por Leandro Ribeiro
Mais uma vez, pessoal: obrigado pelas impressões. Só enxergando como vocês enxergam para melhorar o serviço.

A CervejaStore não tem qualquer intenção em atrapalhar vida de quem quer beber cerveja, afinal somos exatamente como vocês. Adoramos essas cervejas.

Não estamos medindo esforços para aumentar a capacidade e melhorar o sistema muito em breve. Alguns itens como o rastreio podem parecer simples, mas quando vamos botar pra funcionar aparecem empecilhos. Nada que vá fazer a gente desistir de melhorar. Logo, logo vocês poderão acompanhar exatamente o status da encomenda.

Quanto aos preços, nosso estoque seguramente é muito mais dinâmico que de outros players e estamos sentindo o reflexo daquele MEGA aumento do dollar que ocorreu alguns meses só agora, quando o navio chega, faz todo desembaraço e etc.

Nós apertamos bem as margens para impactar o menor valor possível no final, entretando não podemos apertar mais pela própria saúde da empresa. Continuamos junto dos fornecedores negociando os melhores preços e acredito que com a baixa atual que vem ocorrendo, os preços voltarão a cair.

Fiquem tranquilos que as cervejas não vão custar um PS4 :)

Mandem MP, turma. Não costumo acessar sempre o fórum.

Abraços,
LR
Mais
11 anos 2 meses atrás #50438 por Leandro Ribeiro

soares bkp escreveu: O pior é quando a CS nao informa o codigo de rastreio, mas ai quando entra em contato com a LogCerto eles informam o codigo, aí sim é sacanagem da CS!

Soares, como disse anteriormente, não é má vontade da CS em fornecer o código. É impossível atualmente enviar manualmente códigos para todos os clientes.

Infelizmente estamos atendendo apenas os que solicitam, mas volto a frisar que esse problema está quase resolvido.

Com isso funcionando, não ajudo apenas você, como cliente, mas melhoro minha capacidade de resposta enquanto atendimento. Entende ?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50441 por Ricardo Heredia
Comprei lá uma unica vez. Apesar de um probleminha de estoque e creio que algum problema no e-mail (que não é culpa deles), eu compraria novamente. Só tem que ficar ligado nisso de estoque. Comprei 3 leffe's brown, falaram que não tinha no estoque, mas no site continuou vendendo por um tempo. Mas confiavel é, a encomenda chega direitinho.
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50442 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Loja Cerveja Store é confiável?

Leandro Ribeiro escreveu:

soares bkp escreveu: O pior é quando a CS nao informa o codigo de rastreio, mas ai quando entra em contato com a LogCerto eles informam o codigo, aí sim é sacanagem da CS!

Soares, como disse anteriormente, não é má vontade da CS em fornecer o código. É impossível atualmente enviar manualmente códigos para todos os clientes.

Infelizmente estamos atendendo apenas os que solicitam, mas volto a frisar que esse problema está quase resolvido.

Com isso funcionando, não ajudo apenas você, como cliente, mas melhoro minha capacidade de resposta enquanto atendimento. Entende ?

Sim Leandro, não acredito em má vontade de voces em fornecer o codigo, só fico preocupado quando mando email pra CS solicitando o codigo, demora dois a tres dias pra responder, e nesse meio tempo mando pra LogCerto e recebo o codigo.

Mas acho bacana sua participação aqui, em ver as principais reclamações e sei que irão saná-las, esperamos, todos, o quanto antes hehe Vlw abraço
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por soares bkp.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50445 por Fernando Marangoni
Me deram um feedback. Só que não foi nada animador:

"Fernando,

Verificamos, o rastreio do seu pedido, e realmente está desatualizado, inclusive peço desculpas pois enviamos
o seu pedido na data. Portanto estraremos em contato com a transportadora e daremos um retorno.

Obrigado."

Isso quer dizer, quando vou receber então a encomenda? A intenção que tinha de comprar a Dirty Bastard, Iron Maiden Trooper e João Gordo Hefe Weizen no site deles foram LITERALMENTE por água a baixo. Vou aguardar até segunda, dia 28. Passou disso agora vai ser PROCON. Infelizmente, palhaçada tem limite!
Mais
11 anos 2 meses atrás #50451 por Fernando Marangoni
RESUMINDO O TÓPICO:

A cerveja store concordou que houve um problema junto ao meu pedido. Como não houve a entrega junto ao prazo determinado chegou-se ao de que haverá o reembolso do valor pago. Espero que atitudes como essa não sejam recorrentes e nem venham a acontecer novamente. Por enquanto, mesmo com o reembolso, perderam um cliente.
Tempo para a criação da página:0.466 segundos