Soares, como disse anteriormente, não é má vontade da CS em fornecer o código. É impossível atualmente enviar manualmente códigos para todos os clientes.soares bkp escreveu: O pior é quando a CS nao informa o codigo de rastreio, mas ai quando entra em contato com a LogCerto eles informam o codigo, aí sim é sacanagem da CS!
Leandro Ribeiro escreveu:
Soares, como disse anteriormente, não é má vontade da CS em fornecer o código. É impossível atualmente enviar manualmente códigos para todos os clientes.soares bkp escreveu: O pior é quando a CS nao informa o codigo de rastreio, mas ai quando entra em contato com a LogCerto eles informam o codigo, aí sim é sacanagem da CS!
Infelizmente estamos atendendo apenas os que solicitam, mas volto a frisar que esse problema está quase resolvido.
Com isso funcionando, não ajudo apenas você, como cliente, mas melhoro minha capacidade de resposta enquanto atendimento. Entende ?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados