Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Cerveja Store é confiável?

Mais
11 anos 2 meses atrás #50453 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Meu deus do céu. Como tem gente que reclama. A encomenda demora uma semana pra chegar e o cara já quer ir no Procon, sendo que ainda nem passou o prazo estipulado de entrega. E ainda tem a desfaçatez de aceitar um reembolso total de uma encomenda que vai ser entregue daqui uns dias. Ainda se fosse só o frete eu até poderia concordar. A não ser é claro que a loja tenha entrado em contato com a transportadora e cancelado o envio da mercadoria.

Desse jeito vou começar a achar que não é atoa que as cervejas por aqui custam tão caro. Além dos encargos trabalhistas totalmente fora da realidade, impostos absurdos, custo de capital exorbitante ainda tem que aturar gente que não pode esperar o prazo estipulado de entrega sem ter um ataque de ansiedade por falta de um código de rastreio.

Me desculpe Fernando mas estais completamente exagerado nesse sua indignação.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50456 por Fernando Marangoni

Paul K escreveu: Meu deus do céu. Como tem gente que reclama. A encomenda demora uma semana pra chegar e o cara já quer ir no Procon, sendo que ainda nem passou o prazo estipulado de entrega. E ainda tem a desfaçatez de aceitar um reembolso total de uma encomenda que vai ser entregue daqui uns dias. Ainda se fosse só o frete eu até poderia concordar. A não ser é claro que a loja tenha entrado em contato com a transportadora e cancelado o envio da mercadoria.

Desse jeito vou começar a achar que não é atoa que as cervejas por aqui custam tão caro. Além dos encargos trabalhistas totalmente fora da realidade, impostos absurdos, custo de capital exorbitante ainda tem que aturar gente que não pode esperar o prazo estipulado de entrega sem ter um ataque de ansiedade por falta de um código de rastreio.

Me desculpe Fernando mas estais completamente exagerado nesse sua indignação.

Seguinte, não sei se leu o tópico desde o começo, mas vou resumir a história, pois quem sabe assim entenda:

- Fiz a compra no dia 9 de outubro;
- Fiz o pagamento no dia 10 de outubro;
- No dia 15 tive que enviar o comprovante de pagamento, pois o mesmo ainda aparecia que não estava pago;
- Segundo eles a encomenda foi enviada dia 17;
- Entro em contato novamente pois não havia número de rastreio;
- Nessa segunda me passaram um número de rastreio;
- Até então a mercadoria só havia saído da transportadora, no mesmo dia;
- Hoje descubro que o número de rastreio que me passaram foi o errado e não saberiam dizer qual o número correto e nem aonde a mercadoria poderia estar;
- Teria até o dia 28 para receber, afinal dia 27 é domingo;
- Mas se nem eles sabem aonde está a mercadoria, imagina eu que sou o comprador;
- Por conta disso aceitei o estorno.

Sera que agora conseguiu entender? Se quiser desenho para ficar melhor.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50458 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Eu entendi da primeira vez, e mantenho minha opinião.

Pagamento com boletos são atrasados mesmo. Você pagou na quinta, provavelmente só caiu na conta da loja alguns dias depois, tinha um final de semana no meio. No terceiro dia (dia 15) o pagamento foi confirmado, dois dias depois enviaram a encomenda. Podia ser no mesmo dia, podia ser no dia seguinte. Mas dois dias não é um tempo exagerado.

Você mesmo diz que tinha até segunda pra chegar. Hoje ainda é quarta. Mesmo que atrasasse dois dias. Não é o ideal, mas não é o fim do mundo. Pelo seu nervosismo parece que o prazo de entrega já passou faz 3 semanas. Não é o caso.

Se você tivesse pago com cartão e o prazo de entrega fosse de 2 dias, eu concordaria com você. Mas não é o caso. Quando você comprou você aceitou esse prazo de 10 dias. Na verdade você aceitou o prazo mínimo de 8 dias. E se dia 27 é o décimo dia, dia 25 é o oitavo, ou seja, o prazo mínimo de entrega era dia 25. Hoje é dia 23.

Entendeu ou quer que eu desenhe?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Ribeiro
Mais
11 anos 2 meses atrás #50459 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Loja Cerveja Store é confiável?
Falou tudo Paul K ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul K
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50467 por Fernando Marangoni
Primeiro peço desculpas por ter me excedido e segundo gostaria de colocar o meu posicionamento sobre esse assunto para dar um ponto final. Essa seria a minha segunda compra com a Cerveja Store. Na primeira compra em 22 de maio desse ano já tive problemas em relação ao rastreio, onde não tinha um número junto à transportadora, que dava como entregue a mercadoria, sendo que o dia que eles marcaram não apareceu ninguém aqui em casa. Recentemente no dia 9 de outubro fiz uma compra, só que dessa vez optei pelo boleto. Fiz o pagamento no dia 10. No dia 15 a tarde tive que passar uma cópia do pagamento, pois até então não havia baixa do mesmo. Durante essa semana solicitei novamente o código do rastreio. No código informava que a mercadoria havia sido entregue a transportadora no dia 17. E nesse mesmo dia ela já havia sido despachada. Até ai tudo bem. Só que não havia nenhuma atualização da carga no site da LogCerto. É como se a encomenda estivesse parada em algum lugar e não se sabe aonde. Ontem o próprio pessoal da Cerveja Store entrou em contato comigo e informou que haviam me passado um código de rastreio errado e que não sabiam informar qual seria o código correto. Nisso começou o meu problema de verdade. Como me programar para receber essa mercadoria? No final da tarde recebo novo e-mail da Cerveja Store. Dessa vez eles mesmos assumiram um erro e disseram que a mercadoria já era para ter sido entregue e eles mesmos ofereceram o reembolso do valor pago, já que não saberiam informar o que houve com a mercadoria. Em nenhum momento quis causar uma impressão negativa a loja, mas os fatos acabaram falando por si só. Lógico, assumo que se a mercadoria vier a aparecer por esses dias aqui em casa terei a seriedade e a honestidade de procurá-los e fazer novo pagamento. Afinal cerveja de graça é bom, ainda mais especial, mas desde que os amigos ofereçam.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Fernando Marangoni.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Leandro Ribeiro
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #51631 por Eduardo Buda
Não é confiável não. Primeira vez que comprei, meu produto chegou um mes depois.
Insisti no erro, comprei de novo e ... Voilá! Ja vai dar um mes de novo e nada!! rsrsrs!
Ah, pior que no reclame aqui ja deve fazer uns 15 dias que nao dao satisfação a ninguem!
E só a título de comparação . Fiz uma compra na wine esse dias. Imediatamente ja recebi um email deles , se desculpando pois devido a demanda o produto poderia atrasar. 3 dias depois, la estava minha encomenda! Sem atraso, satisfação total!
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Eduardo Buda.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos