Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SALDÃO BEER4U - 25% DESCONTO - 23, 24 e 25/01

Mais
11 anos 10 meses atrás #44359 por ERITON SOARES

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Pessoal, a partir da 0:00 será ativado no site 25% de desconto em todos os produtos (SEM PREÇOS INFLACIONADOS, DESCONTO MESMO) serão 3 dias , é para limpar o estoque mesmo.
Frete para SP grátis para compras acima de R$ 50,00, demais estados o valor será calculado no ato da compra. Esta é uma ótima oportunidade para comprar já pensando no carnaval.

É um saldão mesmo, muitos itens estão em falta devido ao fato de estarmos negociando
com os importadores melhores preços, como alguns já sabem em breve estaremos atendendo em loja fisica.

www.beer4u.com.br

abçs

Eriton, o valor do frete para João Pessoa-Pb tem valor fixo? Se tiver a partir de quanto?

Ivo,

me manda um email com o que você pretende comprar que vejo o que consigo.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44360 por FiL Crux
Pena que muita coisa tá indisponível.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44361 por Tomas Adamavicius
Coloquei algumas coisas no carrinh, e quando fui fechar, já não estavam mais disponíveis. A galera tá rápida no gatilho :ohmy: , precisa fechar rapidinho pra não perder :laugh:
Mais
11 anos 10 meses atrás #44362 por ERITON SOARES

Tomas Adamavicius escreveu: Coloquei algumas coisas no carrinh, e quando fui fechar, já não estavam mais disponíveis. A galera tá rápida no gatilho :ohmy: , precisa fechar rapidinho pra não perder :laugh:

Tomas, falou e disse! A galera está agil no gatilho!

Quanto as Rogue que você citou, em breve vamos ter uma promoção somente com a linha
ROGUE, BREWDOG, ANDERSON VALLEY, MIKELLER.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44363 por Diego Maciel
Putz, minha mulher vai me matar, comprei cerveja semana passada...:woohoo:
Mais
11 anos 10 meses atrás #44364 por ERITON SOARES

Diego Cunha Maciel escreveu: Putz, minha mulher vai me matar, comprei cerveja semana passada...:woohoo:

Diego, compra uma Estrella Inedit e presenteia ela pô!, como diz o ditado: AS MINA PIRA, rsrsr
Tempo para a criação da página:0.425 segundos