Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SALDÃO BEER4U - 25% DESCONTO - 23, 24 e 25/01

Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #44348 por ERITON SOARES
Pessoal, a partir da 0:00 será ativado no site 25% de desconto em todos os produtos (SEM PREÇOS INFLACIONADOS, DESCONTO MESMO) serão 3 dias , é para limpar o estoque mesmo.
Frete para SP grátis para compras acima de R$ 50,00, demais estados o valor será calculado no ato da compra. Esta é uma ótima oportunidade para comprar já pensando no carnaval.

É um saldão mesmo, muitos itens estão em falta devido ao fato de estarmos negociando
com os importadores melhores preços, como alguns já sabem em breve estaremos atendendo em loja fisica.

www.beer4u.com.br

abçs
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por ERITON SOARES. Razão: faltou colocar o site
Mais
11 anos 11 meses atrás #44350 por Clésio Gomes Mariano
Opa, vou aproveitar e pegar algumas coisinhas. Ériton, teria como me informar o lote ou data de validade da Blanche des Honnelles? Eu peguei uma uns meses atrás em outro site que acho que estava comprometida e queria degustá-la de novo para tirar a dúvida.
Obrigado.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44351 por ERITON SOARES

Clésio Gomes Mariano escreveu: Opa, vou aproveitar e pegar algumas coisinhas. Ériton, teria como me informar o lote ou data de validade da Blanche des Honnelles? Eu peguei uma uns meses atrás em outro site que acho que estava comprometida e queria degustá-la de novo para tirar a dúvida.
Obrigado.

Clésio, Honnelles, está para 24/04/2014 - 12 unid em estoque.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44352 por Renato .
Poxa não tava nem planejando comprar nada, mas acho que VOU TER que gastar uns cinquentinha huahauhauhauah.
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #44356 por Tomas Adamavicius
Estou enchendo o carrinho :laugh:

Pena que não tem as Rogues :dry:

Não tem uma Hazelnut ai sobrando no estoque pra mandar no meu pedido? :P
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Tomas Adamavicius.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44358 por Ivo Nóbrega de Medeiros

ERITON SOARES escreveu: Pessoal, a partir da 0:00 será ativado no site 25% de desconto em todos os produtos (SEM PREÇOS INFLACIONADOS, DESCONTO MESMO) serão 3 dias , é para limpar o estoque mesmo.
Frete para SP grátis para compras acima de R$ 50,00, demais estados o valor será calculado no ato da compra. Esta é uma ótima oportunidade para comprar já pensando no carnaval.

É um saldão mesmo, muitos itens estão em falta devido ao fato de estarmos negociando
com os importadores melhores preços, como alguns já sabem em breve estaremos atendendo em loja fisica.

www.beer4u.com.br

abçs

Eriton, o valor do frete para João Pessoa-Pb tem valor fixo? Se tiver a partir de quanto?
Tempo para a criação da página:0.497 segundos