Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SALDÃO BEER4U - 25% DESCONTO - 23, 24 e 25/01

Mais
11 anos 10 meses atrás #44432 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Alexandre Marcussi escreveu:

Pedro Fraga escreveu: Eu adoro (e gostei desde o primeiro gole), mas entendo perfeitamente quem não gosta.

Idem, ibidem.

Lembro-me da sensação de fascínio de quando levei uma taça de lambic ao nariz pela primeira vez (era uma Boon Kriek). Mas existe essa pecha de que são produtos que as pessoas vão rejeitar. Acho que existe um certo equívoco na forma de apresentar as lambics. Todo mundo enfatiza tanto essa coisa de que elas são salgadas e avinagradas (o que não é propriamente verdade) que as pessoas tomam com medo. Ou então dizem que é "para mulherzinha", e aí as pessoas esperam suco de frutas (o que é uma manifestação de machismo, na real). Acho mais fácil apresentá-las como bebidas refrescantes e ácidas, como um espumante. A acidez e secura de uma lambic às vezes está realmente no mesmo nível de um bom espumante.

O Michael Jackson contava uma história de que ele costumava recepcionar convidados em sua casa oferecendo uma taça de Cantillon Rosé de Gambrinus, sem dizer o que era. E a maioria das pessoas gostava. Todas as pessoas para quem eu já apresentei fruit lambics sem fazer muita firula acharam suaves, refrescantes, fáceis de beber e parecidas com um espumante rosé ou uma sidra. E olha que já fiz isso com rótulos considerados "extremos", como 3 Fonteinen ou Cantillon.

Até hj a única Lambic que eu tomei foi a Kriek Boon, e diga-se de passagem gostei. Já tomei ela várias vezes. Foi sem dúvida a cerveja mais diferente de todas que já tomei, seu gosto é meio ácido, "azedo' e doce ao mesmo tempo. Minha namorada tomou algumas vezes comigo e tbm gostou.

Detalhe: não sei se coincid~encia ou não, mas a primeira vez que a tomei, não conhecia a breja, não sabia nada sobre ela. Talvez por isso eu tenha gostado dela, não sei, mas como foi a única lambic que tomei, não posso tomar decisões sobre o estilo, quero provar ainda algumas para chegar a uma melho decisão.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44437 por Diego Maciel
Voltando ao assunto do tópico, acabei comprando uma Chimay Blue Cap 750ml pra mim e uma Estrella Damm Inedit 750ml pra minha esposa, como sugeriu Eriton.

Fiquei com muita vontade de comprar uma Mort Subit, mas minha cota esse mês já ultrapassou e muito o limite....rsrrsr

E no fim das contas, a Mort Subit é ou não uma Lambic, diz ai Marcussi...

obs.: nunca experimentei uma Lambic..
Mais
11 anos 10 meses atrás #44439 por Alexandre Almeida Marcussi

Diego Cunha Maciel escreveu: E no fim das contas, a Mort Subit é ou não uma Lambic, diz ai Marcussi...

Claro que é.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 10 meses atrás #44440 por Diego Maciel

Alexandre Marcussi escreveu:

Diego Cunha Maciel escreveu: E no fim das contas, a Mort Subit é ou não uma Lambic, diz ai Marcussi...

Claro que é.

Ah blz então...qualquer dia vou comprar uma pra experimentar..
Tempo para a criação da página:0.436 segundos