- Postagens: 451
- Obrigados Recebidos: 69
Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: A Inedit (e witbiers em geral) eu confirmo que caem no gosto da mulherada. Mas por aqui pelo que vejo a preferência delas pelas Mort Subit, Floiris e afins é lenda.
Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Mas por aqui pelo que vejo a preferência delas pelas Mort Subit, Floiris e afins é lenda.
Alexandre Marcussi escreveu:
Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Mas por aqui pelo que vejo a preferência delas pelas Mort Subit, Floiris e afins é lenda.
Uma mulher de responsa merece uma fruit beer um pouco mais sofisticadinha do que Floris ou Mort Subite. Para mim, a Boon Kriek compensa o preço mais alto com muito mais classe do que a Mort Subite (que é adoçada em excesso - minha namorada odiou). A Boon ainda leva adoçante, é verdade, a ponto de não assustar quem nunca tomou lambics, mas não a ponto de parecer bala de frutas.
É uma pena termos poucas opções de fruit lambics tradicionais no Brasil ainda.
André Rodrigues escreveu: Até que as opções de Lambic - Fruit que eu tenho encontrado no mamãe bebidas estão "razoáveis". Na semana passada tinha opções da Mort Subite, Floris, St Louis, Timmermans, Bacchus(é uma lambic? ), Liefmans e Lindemans. Além da própria Boon Kriek e da Falke.
Difícil mesmo é achar geuzes.
Alexandre Marcussi escreveu:
André Rodrigues escreveu: Até que as opções de Lambic - Fruit que eu tenho encontrado no mamãe bebidas estão "razoáveis". Na semana passada tinha opções da Mort Subite, Floris, St Louis, Timmermans, Bacchus(é uma lambic? ), Liefmans e Lindemans. Além da própria Boon Kriek e da Falke.
Difícil mesmo é achar geuzes.
Mas veja só, André. Dentre todos os rótulos que você citou, só tem uma fruit lambic tradicional ("oude") no bolo: a Lindemans Kriek Cuvée René. Floris não é lambic; Mort Subite, St. Louis, Timmermans e todas as outras Lindemans são adoçadas. A Kriek Boon é adoçada, mas é bem tomável. Liefmans e Bacchus são Flanders Red Ales. E a Falke é uma sour beer, mas não lambic (e o preço é uma piada).
Gueuze, então, é uma lástima. A única tradicional ("oude") que temos é a Boon Mariage Parfait. Pelo menos é bem boa.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados