- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
André Rodrigues escreveu: Saquei Marcussi. A questão não é nem a quantidade e sim o fato de que as opções que temos são as mais "docinhas", certo? Só uma dúvida: a Liefmans Cuvee Brut não é uma Lambic? e a Bacchus Kriekenbier?
Quanto a geuzes, a situação é realmente lastimável. Aliás, dá pra dizer isso mais em geral. Até hoje, só encontrei pra comprar 3 lambics "não fruits": Mariage Parfait, Lindemans geuze e a Lindemans Faro(que nem é uma geuze). Ai pro lado de SP você tem encontrado mais opções?
Alexandre Marcussi escreveu: Mas, para além disso, parece existir, na visão dos importadores, a percepção de que lambic é cerveja para quem não gosta de cerveja, ou cerveja "para mulherzinha". Isso denota um mercado imaturo. Eu sou fã confesso de lambics, tarado mesmo, mas não consigo beber com gosto uma tão adoçada quanto uma Timmermans Pêche, entende? Vale o mesmo para minha namorada, o que prova que o problema não é ser mulher ou não, é um paladar pouco acostumado.
Alexandre Marcussi escreveu:
Mas, para além disso, parece existir, na visão dos importadores, a percepção de que lambic é cerveja para quem não gosta de cerveja, ou cerveja "para mulherzinha". Isso denota um mercado imaturo. Eu sou fã confesso de lambics, tarado mesmo, mas não consigo beber com gosto uma tão adoçada quanto uma Timmermans Pêche, entende? Vale o mesmo para minha namorada, o que prova que o problema não é ser mulher ou não, é um paladar pouco acostumado.
Pedro Fraga escreveu: Eu adoro (e gostei desde o primeiro gole), mas entendo perfeitamente quem não gosta.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados