Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Diego Cunha Maciel escreveu: Putz, minha mulher vai me matar, comprei cerveja semana passada...
Diego, compra uma Estrella Inedit e presenteia ela pô!, como diz o ditado: AS MINA PIRA, rsrsr
Ah é ? Tem algum motivo especial pras mulheres gotarem da Inedit ??
Cara não sei se tem, minha esposa e as amigas dela adoram, talvez pela garrafa, da um certo glamour, outra que faz um sucesso por ser bem suave é a estrella barcelona.
Diego Cunha Maciel escreveu: Putz, minha mulher vai me matar, comprei cerveja semana passada...
Diego, compra uma Estrella Inedit e presenteia ela pô!, como diz o ditado: AS MINA PIRA, rsrsr
Ah é ? Tem algum motivo especial pras mulheres gotarem da Inedit ??
Cara não sei se tem, minha esposa e as amigas dela adoram, talvez pela garrafa, da um certo glamour, outra que faz um sucesso por ser bem suave é a estrella barcelona.
A Inedit (e witbiers em geral) eu confirmo que caem no gosto da mulherada. Mas por aqui pelo que vejo a preferência delas pelas Mort Subit, Floiris e afins é lenda.