Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Virtual de Cervejas Brasileiras

Mais
13 anos 2 meses atrás #31644 por Pedro Henrique Braga
Correção... plástico BOLHA :P
Mais
13 anos 2 meses atrás #31646 por Felipe Menezes
Também recomendo o Emporio Fribourg. Comprei recentemente, foram muito atenciosos e achei boas promoções. Não sei se foi o Daniel mesmo que me atendeu
Mais
13 anos 2 meses atrás #31650 por Mauro Ruellas
Recebi meu pedido semana passada,todas as garrafas bem acondicionadas,apenas uma garrafa de Antoniusbier,veio com a tampa semi aberta,mas que já foi reposta pelo Emporio.Quero parabenizar o Daniel pelo ótimo tratamento dado ao cliente,já virei fregues.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31653 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Nossa, fiz uma compra na quinta da semana passada e nem me toquei que tinha cupom para o pessoal do Brejas... Viajei bonito!!!

Confesso que tinha certa antipatia pelo site do Emporio Fribourg, porque foi feito um "jabá" imenso aqui no fórum do Brejas. Mas gostei da proposta do site (de cervejas especiais exclusivamente nacionais) e, principalmente, da variedade de cervejas disponível no site. O procedimento para pagamento foi bem explicativo, fácil e o atendimento excelente.

Site aprovado!!!
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #31655 por Gil Lebre Abbade Franco
já comprei 2x lá e nenhuma reclamação a fazer, ao contrário, me deram desconto em ambas as vezes, fora o desconto extra p depósito, e sempre repõem a diferença, msmo q centavos, qdo deposita-se a mais.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31656 por Gil Lebre Abbade Franco
aliás, essa tríade a meu ver é matadora:

-MAMÃE BEBIDAS
-PURO MALTE
-EMPÓRIO FRIBOURG

*cerveja gourmet e costi bebidas tbm tem bons preços, algumas exclusividades e promoções, mas o frete encarece mto p mim

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.443 segundos