Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Recebi meu pedido semana passada,todas as garrafas bem acondicionadas,apenas uma garrafa de Antoniusbier,veio com a tampa semi aberta,mas que já foi reposta pelo Emporio.Quero parabenizar o Daniel pelo ótimo tratamento dado ao cliente,já virei fregues.
Nossa, fiz uma compra na quinta da semana passada e nem me toquei que tinha cupom para o pessoal do Brejas... Viajei bonito!!!
Confesso que tinha certa antipatia pelo site do Emporio Fribourg, porque foi feito um "jabá" imenso aqui no fórum do Brejas. Mas gostei da proposta do site (de cervejas especiais exclusivamente nacionais) e, principalmente, da variedade de cervejas disponível no site. O procedimento para pagamento foi bem explicativo, fácil e o atendimento excelente.
já comprei 2x lá e nenhuma reclamação a fazer, ao contrário, me deram desconto em ambas as vezes, fora o desconto extra p depósito, e sempre repõem a diferença, msmo q centavos, qdo deposita-se a mais.