Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja Virtual de Cervejas Brasileiras

Mais
13 anos 1 mês atrás #32045 por Renato .
Mamãe Bebidas tem boas coias mas o frete para campinas encarece.

Para quem eh de Sampa deve ser mais em conta.

Aqui em campinas o melhor ainda eh Nono Bier que tem retirada pessoalmente e a loja deles eh pertinho de casa o problema eh que eles não tem muita coisa como as novidade da Buena Bier e nacionais como o Empório Fribourg

O resto o frete mata, mas já comprei na Puro malte, Mamãe bebidas, Cerveja Gourmet e nunca tive problemas com o envio.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32046 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re:Loja Virtual de Cervejas Brasileiras
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Ygor Cunha escreveu:

aliás, essa tríade a meu ver é matadora:

-MAMÃE BEBIDAS
-PURO MALTE
-EMPÓRIO FRIBOURG

*cerveja gourmet e costi bebidas tbm tem bons preços, algumas exclusividades e promoções, mas o frete encarece mto p mim

É bom elogiar mesmo, senão vai ficar sem a Way 8S! hahahahahaha

po, ygor, os elogiei tem mais d 1 semana
se soubesse d antemão da possível vinda da 8s, elogiaria ainda mais!!!

Tu ficou com tanto olho grande em cima da minha 8S, que beberam uma das garrafas acidentalmente :angry:

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Mais
13 anos 1 mês atrás #32048 por Gil Lebre Abbade Franco
Ygor Cunha escreveu:

Ygor Cunha escreveu:

aliás, essa tríade a meu ver é matadora:

-MAMÃE BEBIDAS
-PURO MALTE
-EMPÓRIO FRIBOURG

*cerveja gourmet e costi bebidas tbm tem bons preços, algumas exclusividades e promoções, mas o frete encarece mto p mim

É bom elogiar mesmo, senão vai ficar sem a Way 8S! hahahahahaha

po, ygor, os elogiei tem mais d 1 semana
se soubesse d antemão da possível vinda da 8s, elogiaria ainda mais!!!

Tu ficou com tanto olho grande em cima da minha 8S, que beberam uma das garrafas acidentalmente :angry:

aposto q qm acidentalmente tomou deve ter achado estragada, acostumado q era em beber itaipava ou cintra

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 mês atrás #32056 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Re:Loja Virtual de Cervejas Brasileiras
O pior foi que a pessoa que bebeu a 8S, disse que a Perigosa era melhor. Comparou um ventilador com uma vassoura.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Mais
13 anos 1 mês atrás #32060 por Pedro Henrique Braga
É verdade Renato, pra quem mora em Campinas o Nonobier é a melhor opção.
Mais
13 anos 1 mês atrás - 13 anos 1 mês atrás #32100 por Gabriel Aleixo
Olá, Ygor (e Gil)

Sou leitor assíduo do fórum, apesar de raramente postar comentários. Vim somente para comentar que fomos eu e um amigo, eu cervejeiro caseiro e ambos apreciadores de longa data das boas cervejas, que tomamos a 8S por engano. Por conta disso, acho importante prestar o esclarecimento que segue.

Eu estava degustando a Way Cream Porter no Boteco Colarinho (RJ), novidade na cidade, até que um amigo chegou, provou e - com bom gosto - pediu uma igual. Foi nisso que, dada uma série de equívocos dos atendentes que ficam nas choppeiras e de um dos garçons, nos trouxeram a 8 Secrets. A garrafa é de mesmo formato (modelo utilizado pela cervejaria Way) e com rótulo ligeiramente parecido, acredito ter sido essa a fonte do erro (em conjunto com os tons igualmente azulados da estampa, o fato de ser noite e o bar lotado).

Gostaria de explicar que em nenhum momento agimos de má fé ou tentamos, de algum modo, tirar proveito do erro. Eu já havia lido sobre a cerveja mas não estava conversando com esse amigo, que a desconhecia até então, no momento em que o garçom a colocou sobre a mesa (já sem a tampa). Só fomos perceber o erro quando o líquido foi derramado sobre o copo e, por fim, checamos o rótulo. De imediato, sem sequer dar um gole na cerveja e extremamente constrangido, liguei para o Diego - amigo e dono do bar - explicando o ocorrido e perguntando sobre como agir. Inclusive, falei repetidas vezes para que ele viesse para o bar para tomá-la, pois tinha plena consciência da importância e da raridade daquele rótulo. Orientado por ele, que estava impossibilitado de se juntar a mim, degustei a cerveja com os demais amigos presentes, uma vez que não havia nada melhor para se fazer com uma garrafa posta sobre a mesa já aberta.

O comentário dando conta de que a Perigosa Imperial IPA era melhor do que a 8 Secrets Double Pale Ale foi apenas uma brincadeira de momento, a melhor que achei para disfarçar o nervosismo e minimizar o problema junto ao Diego. Como quem diz, tentando acalmar os ânimos: "Não se preocupa com isso, Diego, a cerveja não é nada demais, você tem melhores no bar. Esquece esse erro". Até porque, como bem pontuado por você, não faz sentido estabelecer uma comparação direta entre sabores, aromas, etc, de propostas distintas. Cabe apenas ressaltar a qualidade e o caráter inovador das duas.

Avaliando, seriamente e a título de curiosidade, a bela oportunidade que acidentalmente tive com essa degustação: trata-se de uma cerveja bonita como poucas, com tons acobreados e média translucidez, e marcada por equilíbrio ímpar entre o amargor e o aroma de lúpulos americanos e o sabor maltado. Achei muito interessante por ser bem amarga, mas sem apresentar tons rascantes ou exageros. Trata-se de uma cerveja ao mesmo tempo extrema e equilibrada, certamente fruto do cuidado com que foi feita!

Não acho, todavia, que rótulos individualmente feitos pelas cervejarias participantes da empreitada fiquem tanto a dever em qualidade (mesmo se compararmos estilos distintos) ao que pude saborear na 8S. E esse sim foi um comentário sério que fiz sobre a cerveja para o Diego, muito mais no sentido de exaltar as produções recentes de nossas cervejarias do que de depreciar uma iguaria única como a 8 Secrets.

Enfim, mesmo não tendo culpa direta alguma no ocorrido, peço imensas desculpas pelo fato e por eventuais prejuízos que este erro possa ter lhe causado. De qualquer modo, estarei mais atento nas próximas e o mesmo vale para os garçons do Colarinho (que naquele dia ouviram um monte do Diego, obviamente hahaha).
Ultima edição: 13 anos 1 mês atrás por Gabriel Aleixo.
Tempo para a criação da página:0.477 segundos